- 25 Nov 2011, 14:37
Bom pessoal, ja faz um tempo que estou no mundo PUA e meus maiores problemas sao C&F e Peacocks.. eu nao consigo ser engraçado, eu ate tento, mas o que era pra ser enraçado acaba saindo com um sotaque sarcastico e ironico. Eu estava vendo um video e eu percebi que estes caras nao sao engraçados nem palhaços, e ainda assim dominam os grupos.. Entao o que queria saber é se tem possibilidades de conquistar sem ser tao engraçado, mas sendo "ALPHA" como atitude desses caras dos videos..
E em relação ao Peacock, eu me visto como um rapper, nao esses maloqueiros, mas no estilo Eminem.. nao me sinto bem vestindo essas coisas que "estrelas de cinema" usam, sou mais simples so que com um estilo que eu gosto.. Será se esse estilo de peacock afasta as mulheres ?
E em relação ao Peacock, eu me visto como um rapper, nao esses maloqueiros, mas no estilo Eminem.. nao me sinto bem vestindo essas coisas que "estrelas de cinema" usam, sou mais simples so que com um estilo que eu gosto.. Será se esse estilo de peacock afasta as mulheres ?