Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Reisbruno
#801171 Eae galera do puabase :D

Então vou direto ao assunto, era sabado (15/04), em uma festa na casa de um amigo, e tinha essa HB10 que todos queriam ficar, menina linda, sorriso bonito, cheirosa, gente boa, etc.

Eu estava conversando com ela, e ela me chamou para ir a um lugar mais reservado pois onde nós estavamos tinha muito barulho, puxei minha cadeira e levei a um canto onde não tinha NINGUÉM, ela sentou-se do meu lado e colocou a cabeça no meu ombro, e falou:

HB:"Eu preciso ficar com alguém"

Nesta hora eu paralisei na minha cabeça não passava mais nada além de: "Eu devo beija-la agora ou tentar puxar algum assunto?"
E como eu sou um cara MUITO inteligente, eu escolhi a opção de puxar assunto. (PORQUEEEEEEEEE? SEU BURRO!)

E o pior de TUDO é que depois disso eu fui espalhar pra todos os meus amigos e inclusive algumas amigas dela que eu deveria ter feito alguma coisa, que eu fui burro, lerdo , etc.

Pois é puas, eu tenho ideias de como ser um bom macho alpha, mas na hora de agir eu sou um beta completo.

Voltando ao assunto:
Ontem sábado (20/04) um parceiro meu (que é melhor amigo da melhor amiga da HB10) chegou pra mim e falou que ela estava me "zuando" falando pras outras meninas que eu era idiota e que ela nao queria ficar comigo.

Eu nao sou o cara mais bonito, mas eu sou um dos mais alphas, 70% dos meninos do grupo sao NERDS, nao sabem conversar com garotas. (Todos nós temos entre 15-16 anos)

Eu ainda tenho a leve impressão de que ela gosta de mim, ela fica me olhando de vez em quando, pede pra mim dar um abraço nela, chama pra conversar, etc.

Então PUAS, o que eu devo fazer?
jedforever
#801258 Olá amigo, é preciso TENTAR NÃO PERDER oportunidades como essa. Encostar no seu ombro e falar aquilo foi um IDI gigantesco, se quisesse manter a conversa antes do beijo tudo bem, mas a conversa deveria ter conteúdo sexual, pra criar tensão, e junto de uma voz grave, olhar fixo nos olhos, confiança e pegada vc conseguiria ela naquele dia.

Outra coisa, nunca fale pra todo mundo sobre suas PROEZAS AMOROSAS, fale para o mínimo possível ou se possível pra NINGUÉM...pq a maioria das conversas vão pulando de pessoa pra pessoa e quando chega nos ouvidos da HB já tá contaminada com um monte de besteiras, ou pelo famoso "telefone sem fio" ou por algum ciumento que aumenta ou diminui alguma coisa.

GUARDE SUAS PROEZAS PRA VC...isso mantem o mistério e ganha o respeito das garotas.

Sobre ela estar te zuando pode ser pq foi foi falar pra meio mundo do ocorrido, muitas vezes a garota não quer ficar famosa por ter ficado com vc, daí começa a lhe ridicularizar e vc acaba caindo muito no conceito dela...E DAS OUTRAS também...

Se ela ainda gosta de vc eu não sei, mas vc vai ter um grande trabalho pela frente pra corrigir não o erro de não ter beijado, mas o erro de ter espalhado a notícia nos jornais...

Seja mais discreto, ALPHA QUE É ALPHA NÃO PRECISA FICAR CONTANTO VANTAGEM, ELE É DE FAZER E NÃO DE FALAR...

Abraço...
Xys00007
#801863 Nosss, meu caro esse foi forte. hahaha

"HB:"Eu preciso ficar com alguém"

Nesta hora eu paralisei na minha cabeça não passava mais nada além de: "Eu devo beija-la agora ou tentar puxar algum assunto?"

Bom, é dureza. Tem coisas que o tempo vai amadurecer na sua cabeça, não da pra exigir que um cara de 16 anos seja um macho alpha. Então entenda isso como a sua caminhada, e procure sempre melhorar, vai estudando o pua que você se cura mais rápido das suas inseguranças e certamente isso ira ajudar não só em Pick up, mas tambem vai te ajudar na vida.

Att.
Paullete
#801879 Caja ja passei pela mesma situação em frente a um monte de HB falando sobre sexo,e fiquei la calado me ridicularizando. Mas é isso ai assim a gente aprende e nunca mais repete esses atos de menino !
Reisbruno
Xys00007 escreveu:Nosss, meu caro esse foi forte. hahaha

"HB:"Eu preciso ficar com alguém"

Bom, é dureza. Tem coisas que o tempo vai amadurecer na sua cabeça, não da pra exigir que um cara de 16 anos seja um macho alpha. Então entenda isso como a sua caminhada, e procure sempre melhorar, vai estudando o pua que você se cura mais rápido das suas inseguranças e certamente isso ira ajudar não só em Pick up, mas tambem vai te ajudar na vida.

Att.

Haha, pois é cara ;/
Estou até hoje com aquela cena na cabeça e indignado por nao ter feito nada, esse tipo de HB, é aquele tipo que se vc é um cara da MESMA idade e nem é tao bonito assim pegar, todos os garotos em sua roda irão pagar um pal pra você sabe?

Mas acho que devo continuar dando alguns NEGs, e continuar no jogo pra ver se consigo algum outro IDI, ela APARENTEMENTE nao mudou de comportamento comigo, então acho que ainda consigo alguma coisa.
homemmisterioso
#801986 Acontece com todo mundo. Veja as oportunidades ao redor e aprenda com ela. Sempre aproveite as oportunidades....

"Humm... Você quer ficar com alguém? Me chamo alguém!"
"Hummm... Você quer ficar com um homem belo, bonito, charmoso e gostoso como eu, né? KC" etc... Crie suas próprias frases dando a idéia de que ela está lhe seduzindo.... rsrsrs
GuRock
Reisbruno escreveu:Eae galera do puabase :D

Então vou direto ao assunto, era sabado (15/04), em uma festa na casa de um amigo, e tinha essa HB10 que todos queriam ficar, menina linda, sorriso bonito, cheirosa, gente boa, etc.

Eu estava conversando com ela, e ela me chamou para ir a um lugar mais reservado pois onde nós estavamos tinha muito barulho, puxei minha cadeira e levei a um canto onde não tinha NINGUÉM, ela sentou-se do meu lado e colocou a cabeça no meu ombro, e falou:

E como eu sou um cara MUITO inteligente, eu escolhi a opção de puxar assunto. (PORQUEEEEEEEEE? SEU BURRO!)

E o pior de TUDO é que depois disso eu fui espalhar pra todos os meus amigos e inclusive algumas amigas dela que eu deveria ter feito alguma coisa, que eu fui burro, lerdo , etc.

Pois é puas, eu tenho ideias de como ser um bom macho alpha, mas na hora de agir eu sou um beta completo.

Voltando ao assunto:
Ontem sábado (20/04) um parceiro meu (que é melhor amigo da melhor amiga da HB10) chegou pra mim e falou que ela estava me "zuando" falando pras outras meninas que eu era idiota e que ela nao queria ficar comigo.

Eu nao sou o cara mais bonito, mas eu sou um dos mais alphas, 70% dos meninos do grupo sao NERDS, nao sabem conversar com garotas. (Todos nós temos entre 15-16 anos)

Eu ainda tenho a leve impressão de que ela gosta de mim, ela fica me olhando de vez em quando, pede pra mim dar um abraço nela, chama pra conversar, etc.

Exatamente na sua idade eu passei por situação parecida, eu me lembro bem do momento. A festa já tinha acabado e a ruivinha mais linda da minha sala de aula estava indo embora comigo e mais um casal de amigos. Do nada ela me olha e diz que esta com vontade de beijar na boca.

Eu tentei fazer pose de machão e fingi que não queria e que estava dando um toco nela... Na verdade era o que eu mais queria na vida, eu só estava paralisado pela porrada verbal que levei hahaha

Hoje em dia eu aprendi que é necessário aceitar o medo, as inseguranças, a ansiedade e fazer o que você precisa mesmo assim.

Dois conselhos pra você:

1- Ao tomar uma porrada dessas, mude pra jogo direto na hora.

2- Quem come quieto, come duas vezes.
Reisbruno
GuRock escreveu:
Reisbruno escreveu:Eae galera do puabase :D

Voltando ao assunto:

Exatamente na sua idade eu passei por situação parecida, eu me lembro bem do momento. A festa já tinha acabado e a ruivinha mais linda da minha sala de aula estava indo embora comigo e mais um casal de amigos. Do nada ela me olha e diz que esta com vontade de beijar na boca.

Eu tentei fazer pose de machão e fingi que não queria e que estava dando um toco nela... Na verdade era o que eu mais queria na vida, eu só estava paralisado pela porrada verbal que levei hahaha

Hoje em dia eu aprendi que é necessário aceitar o medo, as inseguranças, a ansiedade e fazer o que você precisa mesmo assim.

Dois conselhos pra você:

Haha, é foda viu ... ;/
Mais eu ainda consigo algo com ela isso é quase certeza Imagem
disturbed
GuRock escreveu:Dois conselhos pra você:

Sábias palavras meu amigo
Prem
#802211 Man, deveria ter closado. Ficou parado, e ela te zuou com a galera. Tu acha que a "gatona" da turma ia deitar no teu colo, falar o que falou, ser "rejeitada" e deixar barato? Perdeu essa batalha, trata de ganhar a guerra. Se alguem falar que ela não quer ficar ctg, age com indiferença. Não responde, nem fica pra baixo. Continua jogando com ela, tu não disse que sabe a teoria? Quer hora melhor pra colocar na prática? Não tá nada perdido ainda, a não ser a primeira batalha :)

Cheers,

Star