Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#553846 Galera...E uma duvida bem geral...
Meio vazia a pergunta mas la vai...

Pq eu nao consigo manter um relacionamento?so esse ano(2011 e 2012) eu consegui comecar um relacionamento com 3 meninas....as 3 ficaram completamente apaixonadas,coisas de ficar mandando msg o dia inteiro...nao paravam de falar de mim pras amigas...queriam namorar comigo...sabe..Tudo..
Soq depois de mais ou menos 3 meses...O relacionamento acaba...geralmente elas terminam comigo...ou eu termino com elas por perceber q elas estao frias...Nao e a primeira nem a segunda vez q acontece...

Eu queria saber...oq eu poderia estar fazendo errado pra nao conseguir fazer meus relacionamentos durarem...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#553894 Quando elas terminam com você o que elas alegam de você? qual o motivo delas sempre terminarem contigo? algo de errado eu sei que você está fazendo mas tem que saber o que é pra poder te ajudar.. pelo menos você sabe o que é isso pra poder te ajudar? será que você está sendo mt necessitado?

Abraço!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#553897 Muito difícil alguém adivinhar o que você pode estar fazendo errado se você não fornecer nenhuma informação. Podem ser dezenas de causas diferentes.

Já que é adivinhação, algumas razões comuns que eu consigo pensar agora são:

- Você não se comporta como homem

- Você entra numa rotina chata e elas não aguentam o marasmo

- Você é má companhia e não tem bom papo

- Você não é bem humorado

- Você não dá às mulheres o que elas precisam e esperam de um relacionamento

- Você assume um comportamento beta

- Você é infantil ou imaturo

- Você não dá segurança a elas

- Você as maltrata e desrespeita

- Etc.

Queria realmente saber o que você faz, porque quando eu começo um relacionamento com uma menina ela não quer me largar nunca mais. É um custo e uma choradeira para eu afastar elas quando quero acabar. Um drama danado. E passa um tempo elas querem sempre voltar, ficam ligando, tentando combinar coisas como "amigas" só para se aproximar de novo, se fazendo de vítimas para que eu fique com pena e volte, mil estratégias. Quando você descobrir o que é exatamente que você faz por favor me mande uma MP para eu aprender.

Obrigado

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#554843 Vlw galera...To entrando em outro relacionamento agora...Vamo la...Mais uma RMLP,vou salvar essas respostas...seguir as dicas ler os livros e vamos ver se vai dar certo...To novinho ainda...da tempo pra aprender...kkkkkkkkkkkkk

a primeira...Eu acho q foi o lance de retribuir a paixao..Eu realmente fiquei muito meloso e ciumento
a segunda..traumatizado eu fiquei muito frio...ela falou q cansou de amar por nois dois..
a terceira..Ela disse q eu deveria dar mais valor a ela...(essa eu realmente nao entendi).

Respondendo as questoes do nosso amigo ali...
Falta de papo acho q nao...Elas falam q eu sou o menino mais interessante q elas ja conheceram...E eu sempre to procurando aprender coisas novas e me manter bem informado pra nao faltar oq falar.
Sempre faco elas rirem...E acho q maturidade nao e o problema...pq elas tbm falam q eu sou muito maduro pra minha idade...e isso pode se comprovar no fato de eu so ter pegado menina mais velha ate hj.

Oq eu vi ai q realmente pode ser..
-Nao passar seguranca...Vou dar uma pensada a respeito..mas e interessante
e...nao dar as mulheres oq elas esperam de um relacionamento...Oq seria?