Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#752735 Fala Galera tudo ótimo ?

Estou com Duvida e esta na hora de sanar com isso de uma vez !

Eu sempre sou Foda ,com relacionamentos que eu não tenho muito vinculo afetivo ,pego ,largo ,esqueço e elas sempre ficam no meu pé .

AGORA ...

quando começo a gostar de verdade MESMO de uma garota as coisas começam a dar errado ,sou muito romântico de verdade e adoro sempre fazer surpresas para elas ,as vezes penso que é isso que me fode ...mais no fundo no fundo eu não faço ideia do que seja ,fico perdido sempre que começo a entrar em um relacionamento serio .

não é carência ,nem necessidade ..porque tenho muita facilidade em conseguir mulheres ...o negocio é relacionamentos serios ...pode ser insegurança eu não sei '-'

fico perdido ,fico querendo falar com ela sempre ,não consigo controlar minhas emoções como controlo normalmente

alguém tem livros falando sobre ? ou artigos preciso de material e dicas de como me achar

obrigado desde já amigos
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#752751 fico perdido ,fico querendo falar com ela sempre ,não consigo controlar minhas emoções como controlo normalmente

sobre qrer falar com ela eu tbm cometo esse tipo de erro, outra coisa, nao cobre nem fique de mal qnd ela tomar atitudes que vc nao esperava, mas sempre saiba punir e 'retribuir oq ela fizer
Kevellin M. Silveira

Aprendiz

#752774 Bem eu não posso falar muito nun sinto muito tsão em relacionamento serio mas se for pra vc esta em um relacionamento serio é pra vc controlar é assim que eu penso...
se fosse vc dava um pouco mais de espaço e procuraria passar o tempo mais com seus amigos pra vc nun ter essa dependencia que vc sente por ela...