- 20 Nov 2011, 19:22
vá a um endocrinologista. que ele poderá te ajudar muito. e eu te dou alguns conselhos , como beber menos café, consumir menos açúcar e refrigerante. pois muitas substancias nessas coisas te fazem mais ansioso. e quando uma pessoa é muito ansiosa, geralmente ela tende a suar mais. e tente ficar com a mente mais tranquila, que é muito importante. mas não se esqueça de ir ao médico.
- 20 Nov 2011, 19:25
Um endocrinologista pode te ajudar a melhorar e muito isso,toma cuidado com o mau cheiro ocasionado pelo suor em alguns casos...
- 20 Nov 2011, 19:32
vc fica mt nervoso antes de encontrar com uma hb?
- 21 Nov 2011, 00:56
Depedendo do Caso Cirurgia resolve isso ^^
Vanilson escreveu:Pessoal, eu sou do tipo que transpira muito, e transpiro mais ainda quando me encontro com alguem, alguem sabe como resolver esse problema...
Depedendo do Caso Cirurgia resolve isso ^^
- 20 Dez 2011, 21:40
Sempre sofri de excesso de suor, principalmente nas axilas. Cheguei até mesmo a cogitar uma cirurgia, pois era algo que estava realmente me incomodando e causando problemas sociais. Há dois anos, pesquisando pela net, eu encontrei um desodorante antitranspirante superconcentrado que ''salvou'' minha vida... DRICLOR! Ele é mto forte, uso ele 1 vez por mes e já dura mais de 2 anos. O suor nas axilas parou totalmente! Pesquisem sobre ele.