Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#334998 Sempre ando de um jeito confiante, peito estufado, barriga pra dentro, ombros pra trás, passos largos e lentos, sorriso como este da foto e, etc, sem exageros claro! Mas uma coisa está me incomodando, ultimamente andam me questionando pelo jeito que ando, e eu respondo do mesmo modo que respondo a shit tests, de modo descontraído.
Será que são realmente shit tests e amogs ou tem algo de errado com a bl, congruência talvez? Ou não devo me incomodar com isso?
Obrigado.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#335034 Se você sente uma certa dúvida, seria bom você ter um wing para analisar a sua BL direitinho.
Mas se você está certo que a sua BL está certinha sem problemas, o resto é resto.

:ae
paulin362

PUA Avançado

#335045 Cara eu pergundaria para alquem bem proximo de confiança, se tem algo de errado com tigo, pergunte a um amigo seu um familoar ou coisa assim.
Mas po ser impressão sua tbem, todo mundo passa por isso na vida rsrsr!
abrço!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#335062 Cara se você me conhecesse saberia oque é receber raiva por ser metido kkkk'! Sou narcisista, egocêntrico, muito C&F, com a BL de um Rockstar! Resultado? Vou contar uma história sobre o meu primeiro dia de aula ... Havia uma apresentação, onde geral se reunia para escolher uns negócios lá ... todo mundo sentado conversando, tranquilamente, e eu chego ... Óculos Rayban Aviator espelhado do Brad Pitt e BL PERFEITA! Entrei na sala, dei uma olhada em todos que estavam ali presente, continuei meu caminho, sentei num lugar confortavel, olhei para pessoa do meu lado direito, falei: "Tira perna" e dei dois tapas na coxa, e já sentei abrindo as pernas e me apoiando! Oque aconteceu? TODO MUNDO achava que eu era extremamente metido ... simplesmente, foram me conhecendo mudaram a opnião que tinham sobre mim ... fiquei sabendo que tinha gente afim de me bater (infantilidade? isso existe em todo lugar) hahaha'!
Anyway ... os betas que me odiavam ficavam de boca aberta de como conseguia, andar com 4 hbs nos meus braços, ter hbs pulando em mim toda hora, as mais populares sempre conversando comigo, enfim ... sempre acompanhado e com o social proof foda! Muitos caras pediam para eu apresentar as hbs para eles ... hahaha', coitados!
No final, eu virei o jogo, de metido, passei a ser considerado, metido, engraçado, popular, sexy, alpha, foda!
Tenha a BL que querer, ande lentamente como se estivesse numa piscina, seja o cara! Mas saiba ser humilde e aceitar todos, e ajudar todos! Mas sua BL tem que ser assim ... nós somos PUAs, somos uma raça que estuda oque chamam de interações sociais ... somos melhores? Talvez não, mas ao menos sabemos nosso potencial ... não envergonhe ... continue como está, mas saiba reverter a situação!

Assinado: Um cara que já passou por AMOGs, Shit Tests, e hoje as HBs me querem e os AMOGs andam do meu lado em busca de sabedoria.