Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AmorApagado

Veterano - nível 5

#853835 Eaí pessoal, tudo bem Imagem

Eu vou nas festas e consigo pegar geral mas na hora de tentar algo mais, como por exemplo, sair da boate e ir em um motel ou algo parecido eu não to conseguindo e isso ta me deixando muito mal, por mais que eu consiga Kc de mulheres atraentes e conheça pessoas interessantes eu fico mal de não ter conseguido o FC na noite, a minha mente diz:
"Mais uma festa que eu vou e não consegui levar uma vadia pra casa", barbaridade, isso ta me corroendo por dentro.
Alguém poderia me dar um conselho na parceria, pode ser até critica, ou ofensa, mas por favor peço que você nao ignore essa mensagem porque você é muito importante para mim neste momento, sério. Preciso de ajuda.
Abraço
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#853843 Procure isolar sempre para outros lugares próx a um motel, por exemplo convide-a p/ tomar alguma coisa, reinicie a pegação e deixe a excitada até ela não aguentar mais e simplesmente a conduza...SEMPRE faço isso e até hj só errei da primeira vez que tentei, inclusive amanhâ ja tenho um FC previsto p/ o horario do café kkk...

Abraços
INDIÃO
Eros32

Veterano - nível 10

#853852 Vc tem seguir o processo de sedução. Que é gerar atração, conforto, kino e toque sexual. Msm seguindo esses passos pode haver RUM. Então vc tem q dentro do boate msm se deslocar c ela, isso vai te ajudar quando vc quiser sair p outro lugar. Não adianta do nada vc convidar p ir ao motel, antes vc precisa andar c ela pela festa. Depois dessa fase a chame p ir a algum barzindo q esteja aberto, ou lanchonete...ai vc volta a criar tensão sexual e a leva p o motel, não chame, de uma ordem. Ela reagem melhor a uma ordem do que um convite.

Abraços!
DelacroA

Aprendiz

#853873 Talvez o que falte para você seja simplesmente criar tensão sexual na pessoa.
Procure kinar mais, durante toda a interação, o toque gera bastante conforto ao mesmo tempo em que cria uma boa tensão.
O resto é contigo!

Um forte abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853926 Tente isolar cara, crie muito conforto com ela antes de partir pra levar a garota pra casa.
Invista no Kino com ela, toque, abrace, faça dela seu touch.
Depois se rolar uma RUM básic, é so reverter com uma rotina pra isso.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#854014 Dae mano firmeza na rocha ?

Se você pesquisar aqui no site , tinha um cara chamado StyleBr que passou pela mesma barra . Ele dava mais de 100kc por ano e não dava 1 misero fc . Ultimamente ele tem feito relatos em que conseguiu o FUll.

No mais é você tambem tentar um day2 com alguma garota , isso vai te ajudar.