Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
offboard

#329218 bom essa HB9 é foda tipo o que gosto mais dela é o olhar misterioso as vezes consigo desifrar
as amigas delas diserao que ela me odeia sente raiva de mim e nunca ia ficar comigo, não por questão de boniteza mas questão de "converssas"
eu quero ela é por questão de orgulho e respeito pq ela faz jogo duro. mas é bestinha mal tive uma oportunidade de conversa com ela
descobri que 1 amiga dela é afim de mim, por isso fica falando pra nao ficar comigo, pq ela vai na onda das amigas.
sim hj teve uma festa ela tava la , assim que cheguei , sei la eu cheguei muito foda velho kralho nunca fiz isso
postura perfeita, falei com meus amigos, tava bem arrumado , analizei o tereno tinha muita carne nova, muitas vadias no cio.
então comercei a dançar e elas ficarao olhando, comercei a dançar de um jeito sensual mas no ritimo da musica, ai essa mina tava na minha frente + ou - 1 metro , olhou para mim passou 2 segundos e virou, e ficava nessa toda hr
ai nem prestei ateção nas outras HBS tinha umas 4 8 e 1 9 , ai fui na cantina pega um refri , so tinha isso msm de bom essa merda, ai ela ficava indo e voltando da cantina , eu fiquei puto pensei "que porra essa menina quer ?" ai nao fiquei com as outras sei la n sei oq deu em mim, ai dps as HBS perderao o interrese, a maioria estava carente pq nessa festa so tem macho paia, sem atitude, e eu sou o unico PUA . mas sim ela ficou assim
acredita que uma segurou minha cintura para passar e ficou olhando pra mim , para eu dar um bj nela mas nao dei ue , tudo por causa dela.
a pergunta é o que ela quer ? se nao esta afim de mim pq fica olhando ? e o pior fica atrapalhando meu jogo. bom como quero ela, so pra dar uns pegas e talz mandei uma amiga dela avisar a ela que preciso falar com ela pessoalmente (nao tenho ela nem no msn e nem no orkut ela me bloqueou pensando que eu ia hackear ela ) ai vou pergunta algumas coisas ,sei la quero ouvir da boca dela, ela faz muito cu dose , mas eu sei que ela me quer, e se eu falar com ela msm sozinhos eu me garanto que consigo. oq vcs achao ?
offboard

#329221 eita esqueci
ja levei muita tromba
a unica coisa que pesei é pegar outras e deixa ela pra la mas nao consigo, eu me engano mas eu quero, so 1 vez pelo menos
so vou descançar ate conseguir, um dia falei com ela mas eu era muito otario, nao sabia nada do PU eu gaguejava e fiquei inseguro, e medo. mas depois de 1 ano, falei com elas e totalmente diferemte, olhar relaxado, sorriso sacana, tirava umas brincadeiras, olhava nos olhos, provocava , super confiante, to ligado que elas ficarao atraidas, ficavao dando IDIS toda hr menos ela , ela fica dando IDI e IDD porra que saco, ai toda vez que me ve fica olhando -.-"