Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nightrain
#548686 Boas caros amigos.

Infelizmente tenho problemas em arranjar tema quando falo com garotas. Há com quem o tema flui facilmente mas com outras não. Por vezes, usei o recurso a levar quase ao limite um tema fazendo perguntas... A ultima rapariga com que sai - anda comigo na escola, mas de outra turma e de outra cidade, saímos à tarde para fora da escola, ela mentiu à mãe dizendo que ia ter com uma amiga, e peguei KC com ela no final e vamos sair sexta à tarde novamente - mas o problema encontra-se em assunto. Ela não inicia conversa com facilidade, mas eu pelo que já reparei não é por ser eu mas com vária gente, até amigos mais próximos. É uma HB 8, tem vários colegas atrás dela mas eu fui alpha, superei-os e fui desafiando-a com algumas dicas que li no forum e um conhecimento pequeno do manual MM que li anteontem e ontem e que já me expandiu o conhecimento sobre atração, conforto e sedução.

Voltando ao meu problema, eu tenho problemas de assunto, por vezes tenho medo de "desabafar" e deitar tudo a perder, baixar o meu valor. Eu tenho 16 anos e me dou muito bem com pessoas mais velhas que eu, meus melhores amigos têm entre 20~30 anos. Os amigos dos meus pais adoram-me, pessoas de 40 anos ou até 50 dizem que gostam de falar comigo. ATENÇÃO: EU TENTO SER SIMPÁTICO E SEI FALAR DEVIDO A MATURIDADE QUE EU JÁ TENHO, TENHO UMA RELAÇÃO MAIS PRÓXIMA COM OS MEUS PROFESSORES DO QUE OS MEUS COLEGAS POR ISSO.

Tenho um círculo de amigos bom da minha idade, os meus colegas dão-se todos bem comigo e gostam de estar comigo, não pensem que sou um NERD! Não sou envergonhado na generalidade, consigo sem problemas falar com qualquer pessoa na rua, principalmente mais velha.

Tenho medo de abrir SETS pois onde vivo, num ambiente pequeno, tenho medo que corra mal e não tenha mais hipótese e seja feito de palhaço -.-

Voltando ao que importa, como poderei melhorar os temas de conversa com as garotas?

Obrigado a todos desde já :D
(Desculpem pelo testamento!)

Nota: Tenho andado a sair com 3 HB's, uma 7 e outras duas 8. (duas já disseram que me amam, a que não me disse foi a com quem mencionei em cima)
D R A K E
#548759 Olha cara, pelo que eu entendi, seu problema não é em continuar a conversa, mais sim continuar a conversa com ESSA HB !
oque nos leva a:

deixa eu te fazer uma perguntas, quais são os requisitos que uma HB tem que ter pra ficar com você ?
porque eu tenho os meus, e um deles, é que no minimo, ela seja sociável e saiba conversar ! não que isso seja um fator de extrema importância, mais ... eu fico pensando:
deve ter tantas hb's "melhores" la fora, quem sabe, até a mulher da minha vida numa dessas mulheres espalhadas por ai... e eu aqui parado nessa que não sabe ter uma boa conversa !
fica a dica ae, espero que você tenha entendido meu ponto de vista !
Abração !