Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rock'n'Roller

#836655 Olá PUAs, de boa?
Tem uns dias que eu tenho procurado aqui pelo fórum por materiais focados em conversação, mas poucos dos que eu encontrei realmente ajudaram.

Diferente da imensa maioria dos caras aqui, eu pouco me importo com a Ansiedade de Aproximação. Eu não tenho problema algum com a abertura, inclusive penso que qualquer abertura é válida desde que sirva ao seu propósito, ou seja, abrir.

Só que eu sempre usei o jogo pela metade, só chegava em mulheres que me eram apresentadas ou de alguma forma induzidas pelo ambiente a falar comigo.

Poucas vezes eu tive que realmente puxar assunto do nada com uma HB, o que gerou meu maior problema: eu sei abrir, mas não sei o passo seguinte. Imagem

Minha grande dúvida é: Uma vez que eu executei uma abertura, como não ficar sem assunto? Como evoluir disso pra uma conversa normal sem ser chato ou "entrevistar" a HB?

Exemplo:
Anteontem, na faculdade onde eu estudo, descobri que havia uma HB nova na sala de aula, e que ela era estudante de intercâmbio.
No final da aula eu ia puxar assunto com ela, e foi dessa forma que eu imaginei a conversa (acabou que não rolou, o professor chamou ela e mais um intercambista depois da aula):

Eu: Ei, você é a intercambista, né?
Ela: Sou / Sim / Confirma com a cabeça
Eu: Você tem cara de quem veio da europa
Ela: Sim / Não
Eu: (Aqui eu ia inventar um país baseado no sotaque dela) / Ah, legal mesmo assim. Então Estados Unidos!

Independente do que ela dissesse aqui, eu ia obter a informação de onde ela era usando afirmações, não perguntas. E depois?

A grande falha do meu jogo sempre foi essa... Antes de eu namorar (terminei recentemente), sempre foi meu ponto fraco, por isso eu só chegava em mulheres que me eram apresentadas por alguém e com as quais eu sabia que ia ter assunto a priori.

Alguém pode me ajudar?
felipewsg

PUA EXPERT

#836665 Rotinas meu jovem, procure por rotinas, ou então pergunte a opinião dela sobre determinado assunto, de preferencia relacionamentos, mulheres adoram dar palpite e acharem que têm a razão, bom vai de você.
Decore umas 10 rotinas para mandar, uma atras da outra, ai com o passar do tempo você vai se livrando delas até chegar num ponto em que ira conversar naturalmente com qualquer mulher.

Elly
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#836677 Dúvida comum de quem paquera seja PUA ou não, concordo com o Felipe, rotinas te salvam, mais tb tenho outra dica para dar.

Prolongue o assunto baseado no opnner, já tenha de antemão como vc vai prosseguir a conversa baseado no opnner.

Se mesmo assim vc ainda conversar mais fale sobre qualquer coisa do ambiente que seja curioso ou que dê assunto.

Eu gosto de uma vez por dia ler as manchetes do jornal G1 da globo, informação sempre ajuda.

Por ultimo não ejete sem pegar o telefone dela, diga que gostou dela, mais que precisa ir e pegue o contato dela.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Rock'n'Roller

#836698 Felipe, rotina após rotina não fica mecânico, como se eu trocasse sempre de uma rotina pra outra?

E Jeferson, nesse caso, eu jogaria sobre a HB a responsabilidade de mudar de assunto eventualmente?
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#836716 Na minha opnião rotina atrás de rotina fica sim, mais é uma boa alternativa pra vc relaxar e aprender sozinho, mais vc pode usar uma rotina bater papo e depois outra rotina por exemplo.

Acho que não colocaria nela a responsabilidade, mais se ela estiver mudando de assunto por si só vai na dela, se não tiver dando certo ai vc precisa arrumar um assunto.

Olhe o ambiente e tente e fale algo que vc queira falar.
EX:
-Banda legal né?
-Nossa escureceu rápido.
Essa roupa que vc usa tá na moda vi muita gente usando esses dias.

Enfim qualquer coisa vira assunto, mais tente encerrar a conversa em alta pra pegar o telefone dela ou evoluir o jogo.

Abraço.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#836726 Me pergunto essa mesma coisa, tinha e ainda tenho muita dificuldade para continuar a partir de um certo ponto.
Ultimamente estou treinando da seguinte forma...
Todo dia abro o dicionário em uma página qualquer e a primeira palavra que eu visualizar eu imagino algum assunto sobre ela...

Hahaha

É meio louco, mas me ajuda a treinar, =]

Com o tempo, qualquer coisa vira assunto...

Grande abraço parceiro