Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rkingx

#709997 ai povo dessa comu.
queria saber jeitos de criar atraçao de uma mina por mim.
eu comecei faz pouco tempo (2 meses mais ou menos) e venho tendo problemas em criar atraçao e manter a conversa interessante. eu ate prendo a atençao por alguns minutos mas a conversa começa a morrer e eu tenho que "Ejetar" quase sempre. e nesse tempo quando estou me mantendo interessante nao estou conseguindo localizar IDI's. pra falar a verdade hj tava com um grupo de amigos que tinha uma mina meio desconhecida, a gente tava na conversa e dei alguns negs nela, entao eu prestei atençao e ela começou a morder os labios e passar a mao no cabelo inconscientemente, entao a conversa começou a morrer, ela e a outra sairam e eu fiquei com um amigo e uma amiga.
sou novo na comu entao desculpem se eu postei alguma pergunta que ja tinha, é que sao 2 da manha e fica meio chato procurar neh
entao se poderem me ajudar eu agradeço (:
badboyxx

Aprendiz

#710020 quando começar a perder o assunto fala que quer beijá-la. Ela pode recusar, mas não vai perder a atração...

Depois disso de duas, uma: Ou ela puxa assunto, interessada em você por mostrar atitude, partindo para o ataque e você pode prolongar o relacionamento, ou ela foge, te dando um fora, e você pode persistir, tentando outa vez.

É um jogo.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#710029 Grava mais rotinas, se quer manter atração prese por rotinas que usem kino ou rotinas que falam de assuntos sexuais!!! :mau

opner-rotina-dos-pecados-capitais-t66373.html :ae

Uma rotina tipo a do cubo ou a da floresta ajudam a manter o papo e a colher mais informações pra proseguir com a conversa!!! :)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#710106 Sexualize a conversa, mulher adora que um cara com uma ousadia intimista inicie o assunto que ela mais gosta de falar "Sexo"

Vá criando uma tensão sexual no que fala, colocando duplo sentindo ou apenas falando de forma chamorsa e sexual!
EverToNnn

Veterano - nível 10

#710111 Toque-a sempre, mantenha o KINO, e sempre vai indo a zonas mais sexuais... comessando desde uma pegada no braço dela e segurando por 2 segundos e vai escalando... e comece a jogar com ela, pensando "FODA-SE o que tu ta pensando, nao ligo para o q os outros pensam de mim, quero me divertir... se tu não quiser, quem ta perdendo é vc!"

E Bola pra frente, vai avançando, deixando o jogo sexual,ate conseguir o KC< e outros closes =P

Abraços do ToN :ae