Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#721662 Alguém me recomenda um livro, ou dicas de como construir conforto suficiente, e não deixar a conversa morrer ? E o que seria o "COMO" conversar ? Não é sobre o que você conversa mas como ??
As HB's não vem nos meus encontros, pois não construo conforto suficiente, e ela acabam pensando que só quero usar elas, sexo beijar,.....mas elas na verdade não investem na conversa.
Pretendo usar essas dicas também em quando vou conversar com homens.
Abraços :ae
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721723 O segredo é ser um cara interessante.
Para ser esse cara, é preciso ter alguns artifícios:
1.Sempre olhe nos olhos das pessoas.
2.Mude seu tom de voz, para sedutor, fale devagar.
3.Construa histórias que ative emoções nela "mulher é um ser emocional"
4.Ajeite também sua postura, não sente como um adolescente com as costas torta.
5.Se ela realmente estiver interessada, ela vai falar mais que você, então aprenda a escutar ela.
6.Dê sua opinão em assuntos, e não mude por nada.Mesmo se ela não gosta. Pois ela não vai gostar naquele momento, mas depois vai refletir e resumir que você é um homem de palavra e não muda sua opinião fácil.
7.Preste atenção no sinais de interesse dela.
8.E no momento certo, tenha a atitude, pois a mulher sempre espera atitude do homem, faça seu trabalho camarada, puxo o gatinho, e promova uma noite espetacular a essa garota.

Tem muito mais, mais foi essas que eu lembrei agora, e talvez sejam as mais importantes.
Abraço
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721740 Aqui vai algo simples que descobri ontem:

Estava no shopping, sargeando e vi uma vendedora HB 7,5 ou 8,0. Fiquei conversando com ela, usei DHV histórias que estou na faculdade de direito, dizendo que é divertido entrar, porque só tem bebida e festa no começo. E tivemos um conteúdo em conjunto: a minha ex ela tá em veterinária, enquanto ela queria fazer veterinária. Criei um mundo que faço parte e convidei ela = DHV.

Agora, o conforto: a questão dela fazer veterinária. Um assunto simples que levava a faculdade, vestibular, estudos, línguas - idioma - etc. Temos alguns tópicos, eu falei de mim e ela dela própria. Isso é conforto: quando ela te conhece, você conhece ela. Tem atração e vocês tem tópicos em comum. Procure assuntos em comum, coisas que você domine e ela também. Por isso você tem que ser alguém multicultural: ela gosta de violão? Saiba um pouco de violão. Livros, música e tudo isso. Bom, fica a dica :ae