Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#707615 É vey mais tipo a imagem do Rio é muito manipulada pela mídia já na bahia nem é ate que em Sp vc ve que a galera curte o pessoal de fora por ser uma cidade cheia de nordestinos e pessoas de fora , muita gente que ñ conhece acha que nós cariocas ñ somos confiáveis , isso é bom em alguns lugares mais aqui em CTBA ñ tem sido rs ¬¬
Avatar pua

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#707690 O maior problema realmente é na aceitação , rotinas estão sendo anuladas antes de aplicar se sou indiferente sou marrento , se sou direto elas me xamam de cara de pau e ainda exculaxam '-' ta dificil galera ....
kaiucm

Aprendiz

#707702 cara , que isso carioca recebe IDI'S , no Brasil inteirinho ahuauhauhauhauh, fato eu sou carioca, Você ainda tá inseguro , é isso ! Mas calma, tudo tem sua hora voce vai ver, isso é so uma fase!
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#707718 Bom, como você ainda esta no colegial, significa que as mulheres com quem você tá lidando, são adolescentes desmioladas. Muito dificil achar uma mulher com menos de 20 que tenha algum bom senso.

No seu caso, depende muito. Eu ja estive em Curitiba (coisa de dias apenas, sou de SP) e assim como no norte do Paraná (onde tenho alguns parentes) eles são bem bairristas. A região sul é bairrista, em Floripa que ja tive a oportunidade de visitar também é assim. Não que isso seja de alguma forma ruim, não quero dizer isso, é bom valorizar as raízes, mas temos que encarar que é uma realidade do nosso país.

Sotaque é algo também que pode te atrapalhar. Se você arrasta muito no sotaque carioca, tente se policiar, tente usar alguns termos que eles usam, porque quem não é do Rio se irrita. Acho que depois do sotaque do nordeste, é um dos mais irritantes quando forçado demais.

Mas pra mim o que tá te atrapalhando mesmo como o amigo ai acima disse é uma coisa só: confiança. Você tá colocando o seu frame pensando que estão contra você quando as vezes é uma paranóia. Lembre-se que você esta no meio de adolescentes onde as vezes ha muita fumaça e nenhum fogo. Você mesmo é um. Então acalme-se que as coisas vão entrar nos trilhos.

É coisa da sua cabeça.

Abraços.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#708099 Verdade galera , mais assim em Bh realmente as Hbs tendem a dar mole para nós kaiucm mineiras amam cariocas isso sempre me ajudou com hbs quando morava por esses lados no inicio tudo era bacana o problema msmo é que algumas me taxaram como sem atitude ou como cara que não pega ninguém e assim meu valor despencou aos olhos delas , literalmente minha auto estima tem caido por causa disso !! mais ainda permanece bem , saio sorridente , coverso com todo mundo e muitos implicam com meu sutaque que nem é forçado , pouco uso girias, se tenta-se falar igual a eles me sentiria desconfortavel demais , meu jeito de agir , tento agir como alfa , chego nas pessoas , crio eu mesmo as minhas oportunidades só que ultimamente mesmo me esforçando alguma coisa nesse meu percurso de tentativas e não tentativas deu errado e eu ñ sei o que é , agora quero concertar a minha imagem e pegar alguma Hb , muitas me dão IDDs msmo sem eu se quer me aproximar delas de maneira interessado , tenho seguido padrões do MM , quando comprimento algumas Hbs que me dao Idis eu abuso de KINO , mais não sei o que há parece que ainda algo bem errado comigo , eu to praticando até demais diga se de passagem mais, oque mais me atrapalha praticar mais é esses IDDs essa imagem de cara sem atitude que tenho no colegio ou ate de cara chato por ter conhecido o PUA dpois que entrei la , ta muito dificil arrumar isso , tenho procurado varias coisas sobre inner game mais nada que me ajudasse tanto quanto preciso , tenho que parar de receber IDDs mais ñ sei como ....
Avatar pua

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#708208 Veey nunka me achei de mais , se eles acham isso ñ sei o pq tamanho desprezo pois tem caras lá que se acham muito e ainda sim ñ os desprezam , ñ sei se algo especifico com cariocas mais sei que preciso melhorar a minha imagem e ñ sei como pq as Hbs ñ me dão chance de criar atração
Avatar pua

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#708321
Alef Lobo Villanueva escreveu:Veey nunka me achei de mais , se eles acham isso ñ sei o pq tamanho desprezo pois tem caras lá que se acham muito e ainda sim ñ os desprezam , ñ sei se algo especifico com cariocas mais sei que preciso melhorar a minha imagem e ñ sei como pq as Hbs ñ me dão chance de criar atração

E sem diser nos IDDs que amedrontam um iniciante como eu , é foda tenho pouca experiencia pra lidar com algums casos ainda to no easy preciso de mais ideias sobre inner ou rotinas slá :parado manuais ja li muito mais talvez alguem lendo meu caso intenda melhor ..
sales100

Veterano - nível 9

#708885 WELCOME TO THE JUNCLE!!!! kkkkk

Meu amigo não se preucupe, o problema que você está tendo não é por sua causa, não é de dentro pra fora e sim de fora pra dentro.
Infelismente no nosso país as pessoas variam muito dependendo do estado e região.
Aqui no Ceará por exemplo a maioria das hbs são feias, não estou dizendo que existem poucas mulheres bonitas, muito pelo contrario, mas blz aqui não é uma coisa comum, qualquer hb 8 pra cima ja se acha a ultima coca-cola do deserto.

E isso dificulta muito a aproximação por que elas se tornam mais banqueiras, mais convencidas e mais desconfiadas, ja que aqui elas estão todas num pedestal.
Coisa que não acontece no sul do país por exemplo. Pois uma mulher bonita lá é apenas mais uma na multidão, ela não pode botar banca e nem se achar pelo simples fato de ser bonita, então naturalmente essa hb vai ser mais educada e simpática quando um desconhecido for interagir com ela.

No RJ onde você morava, ouvi falar que as pessoas cultuam o corpo, então ser gostosa lá é ser normal, e minha teoria tb se aplica nesse caso. Fora o fato de eu ter ouvido falar que os cariocas são muito educados. Diferente de outros estados.

Então concluindo, vc estava num local bom e produtivo em termos de alvos, e acabou indo pra um não tão bom, cabe a vc se adaptar ou voltar.
Abraço.