- 12 Set 2012, 00:22
Caras , eu tenho duvidas sobre algumas coisas , Meu nome é Alef eu sou carioca tenho 18 anos sou novato ainda no PUA leio a poucos meses e pratico a poucas semanas e hoje estou em Curitiba e meu rendimento caiu tragicamente quando vim para cá aponto de entrar em desespero acabei ficando com AA e meu Inner game caiu Demais e ainda fiquei sem atitude , mesmo quando era um natural no RJ ainda me dava mais bem que hoje , acabei conhecendo o PUA a pouco tempo justamente por esses fracassos repetitivos e constantes,tem coisas estranhas acontecendo Hbs bipolares que acham que eu sou bandido ou um cara metido , as Veses antes de começar o processo de atração me ignoram antes de abrir um set me deixam falando sozinho , os caras constantemente fazem pressões sociais e vejo muitas Hbs dando IDDs , implicam com meu jeito de falar ñ intendem , tudo que digo pensam que to dando em cima delas mesmo ñ xegando nem perto de estar fazendo isso me olham torto odeiam os estilos de musica que eu ouço e desconfiam de tudo que eu falo , msmo lendo sobre linguagem corporal , PNL e ate me postando como alfa tenho conseguido alguns IDIS mais mesmo assim os IDDs são maiores e acaba sendo muito mesclado as veses vejo Hbs me dando muitos IDIS e no dia seguinte nem olha na minha cara os IDDS sçao fortes parece que matei alguém '-' , axo q é um desafio me tornar um alfa nesse colégio , oque vcs me recomendam a fazer nesse caso ??
- 12 Set 2012, 00:38
n tenho a mínima idéia. é a primeira vez q vc se muda? tá tudo bem dentro da sua casa? é o máximo q posso indagar
- 12 Set 2012, 00:50
Cara, você falando isso me fez lembrar de um amigo meu que era do Paraná. Devido a uns lances de família ele se mudou para o Ceará, milhares de km de distância, e era visível que ele não ficava confortável aqui no Ceará.
Não sei se foi devido a um assalto que ele sofreu logo no primeiro dia aqui, mas os pais dele não deixavam-no sair e tal... ele era meio estranho porque se sentia desconfortável kkkk mas era muito gente boa e acabou se tornando um amigão.
Aí de repente, ele volta a morar no Sul e me mostra umas fotos dele com umas SUPER GATAS LOIRONAS dizendo que tava comendo geral o.o
Daí você pode tirar que são vários fatores. O principal deles é se sentir confortável, com certeza. Você não pode nem deve cultivar esse pensamento negativo de que "estou sendo odiado aqui em Curitiba", pois isso só vai piorar a situação. Primeiro procure gostar da cidade, conhecer pessoas daí que gostem de você, passear em locais onde você se sinta bem.
Claro, você tem um sotaque diferente, uma cultura diferente, mas não pode fazer nada pra mudar essas coisas. Então o jeito é você se adaptar e se sentir bem em Curitiba, antes mesmo de querer ser o alpha no colégio.
Abraço!
Não sei se foi devido a um assalto que ele sofreu logo no primeiro dia aqui, mas os pais dele não deixavam-no sair e tal... ele era meio estranho porque se sentia desconfortável kkkk mas era muito gente boa e acabou se tornando um amigão.
Aí de repente, ele volta a morar no Sul e me mostra umas fotos dele com umas SUPER GATAS LOIRONAS dizendo que tava comendo geral o.o
Daí você pode tirar que são vários fatores. O principal deles é se sentir confortável, com certeza. Você não pode nem deve cultivar esse pensamento negativo de que "estou sendo odiado aqui em Curitiba", pois isso só vai piorar a situação. Primeiro procure gostar da cidade, conhecer pessoas daí que gostem de você, passear em locais onde você se sinta bem.
Claro, você tem um sotaque diferente, uma cultura diferente, mas não pode fazer nada pra mudar essas coisas. Então o jeito é você se adaptar e se sentir bem em Curitiba, antes mesmo de querer ser o alpha no colégio.
Abraço!
- 12 Set 2012, 00:55
Ja tinha morado em MG lá tbm era numa boa nada de errado as Hbs me davam idis quando dava DVS (msmo sem saber que fazia isso ) , tudo trankuilão cara nada de errado , o maior problema ta sendo msmo no colegio as Hbs são estranhas dmais no colegio parece que me vem como um ET e os caras tbm
- 12 Set 2012, 00:56
Eae man sou de curitiba tbm a gent epode dar umas voltas, testar nossas habilidade cara não ligue não curitiba é assim mesmo os homens são bem competitivos com mulheres e entre eles mesmos deixam isso bem evidenciado qualquer so dar um toque
- 12 Set 2012, 01:04
vlw shurns , eu to aqui a 2 anos já , tipo até gosto das hbs loiraças daqui , tenho amigos ate saio com eles mais o rendimento com hbs e estranho dmais , ja fiquei com hbs no inicio em outro colégio , só que agora as coisas estão ficando estranhas , minha moral só cai lá e cada vez mais pressões sociais e tudo , IDDS e eu tendo que ficar me divertindo sozinho bem humorado pra não me sentir mal e nem ser zoado ou acabar brigando como ja aconteceu no começo , é como se eu foce um gringo rs , fico na minha pois quando abro sets da errado , mais tenho auto estima ou melhor tenho tido até demais para chegar nas Hbs e em grupos só que só vem negs ,idds e rejeições , poukissimas me dão idis algumas gatas dao , só que estão sempre rodiadas de caras que fazem a tal pressão social
- 12 Set 2012, 01:08
Eai cara! As vezes parece complicado se adaptar a um novo ambiente, mas com o tempo isso acaba acontecendo. Você tem que mostrar interesse pelo estilo de vida do pessoal, fazer amigos que vão te dizer mais sobre as HBs dai de Curitiba. Eu não conheço essa cidade mais dizem que é muito bom morar ai. Geralmente no colegio que estudei quando chegava algum aluno novo e com um sotaque diferente a galera adorava e até facilitava pra pegar HBs. Você tem que manter seu bom humor cara, alto astral , as vezes voce mesmo esta se sentindo inferior.. Trabalhe isso dentro de você. E ser sociavel é a melhor maneira de conhecer pessoas. Abraço boa sorte!
- 12 Set 2012, 01:33
heey vlw Types , cara eu ate tenho uma auto estima boa em relação a isso , pq sempre estou no msn trocando uma ideia com as Hbs do Rj que me elogiam e talz e me ajudam a me manter feliz , meus amigos também me dão moral o problema é grande é em varios lugares daqui , não consigo nada meesmo , preciso literalmente de ajuda leio muito mais quando coloko em pratica da errado ou melhor as veses nem chego perto de tentar pela distancia e frieza das Hbs
- 12 Set 2012, 01:39
Eu estive em São Paulo a pouco tempo ea reação das meninas foram boas, me acharam interessante por ser baiano.