- 12 Set 2012, 00:22
Caras , eu tenho duvidas sobre algumas coisas , Meu nome é Alef eu sou carioca tenho 18 anos sou novato ainda no PUA leio a poucos meses e pratico a poucas semanas e hoje estou em Curitiba e meu rendimento caiu tragicamente quando vim para cá aponto de entrar em desespero acabei ficando com AA e meu Inner game caiu Demais e ainda fiquei sem atitude , mesmo quando era um natural no RJ ainda me dava mais bem que hoje , acabei conhecendo o PUA a pouco tempo justamente por esses fracassos repetitivos e constantes,tem coisas estranhas acontecendo Hbs bipolares que acham que eu sou bandido ou um cara metido , as Veses antes de começar o processo de atração me ignoram antes de abrir um set me deixam falando sozinho , os caras constantemente fazem pressões sociais e vejo muitas Hbs dando IDDs , implicam com meu jeito de falar ñ intendem , tudo que digo pensam que to dando em cima delas mesmo ñ xegando nem perto de estar fazendo isso me olham torto odeiam os estilos de musica que eu ouço e desconfiam de tudo que eu falo , msmo lendo sobre linguagem corporal , PNL e ate me postando como alfa tenho conseguido alguns IDIS mais mesmo assim os IDDs são maiores e acaba sendo muito mesclado as veses vejo Hbs me dando muitos IDIS e no dia seguinte nem olha na minha cara os IDDS sçao fortes parece que matei alguém '-' , axo q é um desafio me tornar um alfa nesse colégio , oque vcs me recomendam a fazer nesse caso ??
- 12 Set 2012, 00:38
n tenho a mínima idéia. é a primeira vez q vc se muda? tá tudo bem dentro da sua casa? é o máximo q posso indagar
- 12 Set 2012, 00:50
Cara, você falando isso me fez lembrar de um amigo meu que era do Paraná. Devido a uns lances de família ele se mudou para o Ceará, milhares de km de distância, e era visível que ele não ficava confortável aqui no Ceará.