Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
.Lucas.

#672927 Bom pessoal, fiquei um tempo por fora e to retornando agora, quero continuar o desafio stylelife agora etc etc...

Mais vamos ao meu problema, que sempre me atrapalhou, e continua atrapalhando...

Seguinte, todas as hbs que eu já fiquei são aquelas que eu não dava "bola". Por exemplo se eu vejo uma hb gata que me chama atenção, beleza, vou la pra ficar com ela numa boa...
Agora, tem hbs que eu conheci que eu gostei delas de um modo geral, curtia a conversa andar com elas etc etc... Então eu tenho uma enorme facilidade pra criar conforto, e no fim acaba ficando por ai mesmo, e la vem a maldita FZ! Por que com essas hbs eu não consigo dar kc nelas, por mais que elas mandem uma porrada de idis de varias formas, eu não consigo finalizar, isso acaba me deixando meio pra baixo..

Agora o que esta acontecendo, hoje:
Conheci uma hb a 1 mês + -, tudo bem a partir dai foram poucas conversas etc..
A cerca de 2 semanas que a gente veio a ficar mais próximos, conversando mais a medida que a gente sai com amigos..
Semana passada ela me ligou ou mandou sms, todos os dias perguntando se eu gostaria de "lanchar" com ela..
Acabei aceitando, pois estava sem nada pra fazer, e achei que eu poderia chegar a onde eu queria, só que nada de novo, isso ta me incomodando tem horas que só falta ela falar "Ei eu to aqui, para de falar e vem".

Bom sei que to parecendo um super beta etc etc... Mais preciso de ajuda, pode ser que seja "paixonite" mais essa hb me deixa pra cima digamos assim. Se puderem me dar alguma dica, ou se eu devo usar uma rotina pra kc e onde eu estou errando eu agradeço, isso sempre aconteceu com garotas que eu gostei, espero reverter a situação dessa vez...
É provável que ela me chame pra sair amanhã, ou seja oportunidade não falta, só ter atitude e partir, mais sempre travo!

É isso ai, me desculpem pelo tamanho mais quis detalhar o máximo possível, "feedem" por favor, obrigado.
Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#672931 Kino meu amigo, aprende a usar o toque, dependendo do jeito que você usa o seu kino, já fica quase impossivel de você cair na FZ.
E seja mais sexual e direto, mostre que quer ela como amante e não como amiga.
Deixa eu ir ver o 2º tempo do meu timão aqui haha

Valeu :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672945 Bom cara, seu problema principal ta sendo na finalização. Voce precisa criar mais atração e ir mais rapido ai, o que ta acontecendo é que voce nao ta conseguindo mostrar suas intenções e ta caindo na friendzone. Voce precisa criar mais atraçao. O único jeito de conseguir isso é praticando, vc precisa kinar mais elas, mostrar as reais intenções, mostrar que nao é mais um "amiguinho", atraçao atraçao atraçao, seja mais sexual, nao crie muito conforto sem criar atraçao porque é assim q vc cai na friendzone!!

Abraço!
Innervision

Veterano - nível 9

#672968 Eae blz,

Isso ai amigo é o seu Ego querendo te proteger, como vc conhece a HB e tals fica com medo de ela dizer nao e da situação posterior q vai vir com isso.

Se levar o corte e tal, nao tem do que se envergonhar cara continua de boa. No seu caso a coisa ta feia pq vc disse que as Hbs te dao IDIs e vc mesmo assim nao klosa elas.
É ligar o botao do foda-se e ser direto meu, chega e joga a real sem enrolaçao.
Não tem coisa pior pra uma mulher do que homem sem atitude ( nao to falando que vc nao tem).

Acho que a orientação metal que vc tem que ter é a seguinte: "E ai vou chegar na porra da mulher ou vou ficar da duvida eterna de saber se ela queria ficar comigo ou nao"?

É mais ou menos isso, rs

Abraço e espero ter ajudado