Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flaviodias

Aprendiz

#801308 Estou nesse desafio há algum tempo,não estou conseguindo fazer o desafio de fazer 3 pessoas me indicarei um filme pelo telefone,então pensei seria trapaça ligar para 3 locadoras para pedir sugestão de filmes?

Obrigado
Ray Charles

Veterano - nível 4

#801321 Cara, eu particularmente pulei esse do filme quando fiz, só gasta dinheiro e 98% do pessoal é hostil, sendo que eu consigo induzir as pessoas facilmente quando eu quero...
henriquefv3

Aprendiz

#801331 Minha opnião é que você pode sim pular, mas a melhor opção seria fazê-lo na rua. Eu fiz essa etapa em um ônibus, falei com uma HB na ida e um set de 2 hb's na volta. Ví cartazes de propagandas nos pontos de ônibus e acabei fazendo o desafio.
JamesDean

Aprendiz

#801529 Problema desse é a falta de educação dos brasileiros, e o dinheiro que você gasta pra ligar pra centenas de pessoas.
Também estou nessa missão e vou fazer que nem nosso amigo henriquefv3 disse, vou abrir uns sets e vou pedir opiniões de filmes. Assim melhoro meu jogo e quem sabe rola alguma coisa. E ainda cumpro a missão!
Último pulo porflaviodias no 07 Mai 2013, 22:34