Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#521678 E ae galera.

Já fazia um tempo que eu não criava nada na área das dúvidas e nem nada. Pois eu tava bem, já fazia um tempo que não me sentia assim.

Pra falar a verdade faziam +- 2 semanas que não me sentia assim, depois de 1 semana pensei que isso não fosse voltar.

O negócio é o seguinte, eu estou muito mal, mas MUITO mal mesmo. Estranho isso, estou desabafando completamente. A uns 3 dias atrás eu estava bem, bem até d+, confiante, falava o que eu queria e tudo mais. Interagia bem. Mas agora estou mal de novo, sentimento horrível.

É sempre assim, eu to mal, vejo algo, algum método, algum livro sobre inner game e começo a ler. Então eu fico uns 3 dias bem, bem do tipo 110%, alegre e feliz. Mas ai passa esses 3 dias, alguma coisa toma conta de mim, eu fico mal. Ai eu invento outro "método", outra coisa que me faça ficar confiante e etc, ai passam uns 2 ou 4 dias e fico maal de novo. Parece um ciclo. Estou cansado disso.

Estava procurando soluções e até vendo qual poderia ser o problema, cheguei a conclusão que pode ser:

TÉDIO, fico o dia inteiro em frente ao PC, saio só pra ir na aula de violão ou algo do tipo. Mas nos finais de semana eu regasso também, saio sexta, sábado e domingo (porém acho que não é isso, semana passada eu estava assim, e estava muito feliz. Estava lendo o livro "O poder do agora" e tinha me ajudado bastante, senti uma paz de espírito e tudo mais. Estava ótimo, apesar de não sair de casa, parecia que eu não precisava sair, estava levando o livro bem a sério).

BITOLAÇÃO, pois eu bitolo muito fácil. No sentido de ler um livro e já ficar pensando naquilo o dia inteiro e meio que levar como um estilo de vida. No caso é o livro "O poder do agora", estou bitolado, tudo que vou fazer eu penso no livro. Tenho esse problema, me apego d+ as coisas, não coisas materiais, mas métodos, livros "milagrosos" e coisas do tipo.

Voz interna, pode ser uma voz interna que fica me pondo pra baixo. Apesar que acho que não, ou talvez ela tenha ficado mais forte com eu lendo o livro.

A minha ex namorada (nos separamos faz 1 mes), ela está com outro cara, vi isso pois ela pos no face. Apesar de na hora eu ficar bem triste, já foi pior. Com o PUA e com experiências minhas eu consigo por essas coisas mais de lado. Mas talvez possa ser realmente isso(apesar que não sinto muita coisa por ela mais, entrei no face dela agora só pra ver, e não fiquei sentindo AQUELA coisa saca?).

Pode ser minha mãe que fica me criticando toda hora, critica isso e aquilo (apesar que acho que não, pois acredito que todos tem mães assim. E minha mãe é muito boa, ela só meio estressada).

Pode ser olho gordo ou qualquer coisa.

São essas as minhas opções, não gosto de ficar ocupando o tempo de vocês com essas coisas, tento ao máximo não escrever posts do tipo, mas não deu dessa vez, estou muito mal mesmo. Espero que me ajudem.

Abraço

Zap
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#521713 Vamos lá !

Cara to com um sono monstro aqui, mas vou deixar minha recomendação !

Imagine só: Como é a sensação de quando você adquire esse "método" novo ? tente se lembra de como você se sentia lendo o material!
Eu sei, eu acho uma bosta tentar fazer voltar os sentimentos de um momento, mas repare bem! Quando você começa a ler algo que te agrada, INCONCIENTEMENTE sua respiração muda! Você se torna relaxado, a consequencia disso é milagrosa, paz de espirito é uma das melhores coisas, porém com o tempo, problemas vão surgindo na sua vida, a sua energia de 110% acaba sendo exaurida, se você pensar na parte em que os seres humanos tendem a atrair emoções dos outros, se você estiver do lado de uma pessoa que te poe pra baixo( NÃO, A SUA MÃE NÃO ESTÁ TE DEIXANDO DESSE JEITO! ) você vai ficar da mesma forma que ela ou pior, sentimentos ruins são igual praga meu amigo, o infortunio é uma das piores coisas!

Vejá bem, Controle sua respiração, o melhor jeito é a concentração. Você pode começar quando estiver em um tempo livre, ou até mesmo em alguma condução que você pega para de pensar em tudo( NÃO DIGO PARAR DE PENSAR EM PROBLEMAS, E SIM PARAR DE PENSAR LITERALMENTE) concentre em sua respiração. Meditação é uma boa ?( amigo você vai decidir qual o melhor caminho a se tomar, mas lembre-se, pelo menos isso para min existem N formas de desenvolver isso, algumas são contraditorias com o Cristianismo na questão de ver outros "deuses" não sei qual sua religião).

Parte hormonal... depressão = masturbação! Então endico a ficar muito tempo sem se masturbar, no minimo 15 dias !
Temos as parte da sua alimentação, frituras e alimentos que não trazem beneficios ao seu corpo devem ser repensandos!
Atividade fisica, pratica algum esportee ? se não, academia, natação e artes marciais são uma boa pedida!

Bom resumindo:

- Respire, livre-se de seus pensamentos "aproveite" seu corpo.
- Evite o azarado e depreciativo.
- Alimentação, desenvolva sua testosterona, BEBA NO MINIMO 2,5 LITROS DE AGUA
- Pratique atividades fisicas, isso vai liberar TESTOSTERONA( dependendo de seu treino ) e ENDORFINA( vai te deixar rindo atoa rsrs )
- E não isso não acontece só com você.. Existem os picos da semana ou dos dias em que estamos bem ou não.

Enfim, eu acredito que responder ao seu post, me ajudou inclusive, eu venho alterando alguns habitos da minha vida, NÃO DIGO QUE ATINGI MEU POTENCIAL MAXIMO E ESTOU LIVRE PRA DAR CONSELHOS, mas é isso que esta surtindo efeito em minha vida !

Melhoras ai amigo !

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#521724 Galera, muito obrigado ai vocês 2.

Eu estive pensando agora, e acredito que seja aquela menina. A minha ex que eu relatei, entrei no face agora, e ela postou uma foto de ela e o "NOVO NAMORADO" dela, e isso me deu um sentimento tão ruim, mas tão ruim. Uma ângustia, porque velho faz 1 MÊS, e essa sexta ela me chamou pra ir no cine, isso não entendo e estava toda alegrinha por ir sair comigo. E eu acredito que eu tava mal sem saber o motivo, pois eu não tava querendo aceitar que estava mal por causa dela, meio que eu ia me tornar "BETA" por estar mal por uma garota, e eu não queria aceitar isso. Mas na real, acho que é culpa dela.

E como coisa pior, eu ficava entrando no face dela, para ver se eu tomava "controle" do sentimento, na esperança de que se eu conseguisse olhar as fotos dela, sem sentir nada, eu nunca mais sentiria esse sentimento. Mas acredito que foi em vão.

Mas mesmo assim muito obrigado pelos feeds de vocês, me ajudaram muito. Agora é só esperar pra ver. A atitude que tomei foi blockear ela do msn, face e tudo que é tipo de jeito que me faça lembrar dela. E inclusive exclui ela, exclui da minha vida.

E é isso cafas;

Abraço

Zap
Jizzy

Veterano - nível 4

#521730 Pense bem... às vezes nós mascaramos os reais problemas para não encará-los (faz-se isso subconscientemente).
Eu também tenho esse problema, fico entusiasmado com algumas técnicas durante poucos dias e depois me sinto mal. Vai ver é porque não vemos progresso e nosso cérebro pensa que não ta funcionando, tenta se dedicar um pouco mais.

xD

Abçs.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#521769 Eae Zap, bom eu te admiro muito, não sei porque mas acho que é por causa do seu nick e um artigo que eu li rs.

Olha, eu melhorei muito minha confiança desde que entrei aqui (e tenho muito a melhorar ainda), e posso te dizer que, o que eu aprendi é que todo mundo vai se sentir uma hora para baixo e que nem por isso ela deixa de ser confiante, sabe porque? Porque o que importa não é se você ficou para baixo e sim o tempo que você demorou para responder a essa atitude, pois na minha opinião ter confiança e saber responder aos seus problemas na mesma hora e não tentar esquecer eles para tentar resolver quando você já estiver na pior, sendo assim recomendo que você veja este blog abaixo que está me ajudando e sugiro você ver os vídeos também.

Não sei se poder postar links de outros sites, se no caso não poder, por favor não me banem. :ae

- http://osconselheiros.com/

Ai está amigo, boa sorte.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#521784 Muito obrigado jimmyz, mas muito obrigado mesmo. Esse negócio de que todos ficam pra baixo um dia, me abriu os olhos, eu estava triste por estar triste acredita? HAHA. Mas o negócio é aceitar, todos nós temos dias difíceis, eu tenho é que saber lidar com eles haha.
E esse site que você mandou é muito bom cara, acredito que não de em nada por nome de outros sites aqui. Mas rlx, se não poder, com certeza não irão te banir. Li alguns post deste blog e já me ajudou bastante, muito bom. Posts motivadores.

E obrigado por me adimirar cara haha, fico feliz se te ajudei com algum tópico meu. E acho muito phoda sua foto, sou fãzasso desse cara haha.

Abraço e vlw a ajuda.

Zap