Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

antes de mais nada, quero dizer que não sabia onde poderia colocar ao certo essa minha explanação uma vez que antes de fazer o meu pedido de ajuda vou ter que relatar bem resumidamente o que houve. E também gostaria de ressaltar que muitos irão me criticar e eu irei aceitar com prazer as dicas e ensinamentos de todos. só peço que não faltem com respeito ( provavelmente muitos que criticarem poderão ter feito de maneira consciente, coisas piores enquanto eu estou numa situação que não escolhi estar). Grato desde já, vou pedir a opinião de vocês pra saber o que eu devo fazer em..

3.. 2.. 1.. .

Bom galera, resumidamente eu seduzi uma HB7 na academia usando algumas técnicas que eu habitualmente uso ( quem acompanha os meus relatos e posts vão saber o estou dizendo) Consegui trazê-la aqui em casa e fechamos o primeiro dia em KC. Ela ficou super atraída e interessada em mim. O foda é que eu saí recentemente de uma situação em que namorei uma menina que tinha um distúrbio de personalidade e no final do namoro quase fui esfaqueado por ela. Passei por um trauma e tanto, porém esse trauma me ajudou a abrir a mente e concertar os meus defeitos de personalidade e a ver o universo social e amaroso de maneira diferente ( esse ocorrido foi antes de eu conhecer o mundo PUA, eu era um completo beta).

Bom , o que acontece é que agora além do medo absurdo de engajar num relacionamento sem ter certeza do que quero pra mim e pra um possível alvo , eu estou quero praticar mais um pouco minhas sargeadas por aí a fora. Só que no segundo encontro fechei em FC e ela passou o fds em casa. Bom resultado é que de novo uma HB está na minha e mais uma vez não sei o que fazer. Quero seguir em frente mas sem ningm no meu pé, e sem magoar ela.

[color=#808080]Ok, decidi falar pra ela que não era pra nós continuarmos juntos e tal. Porque eu não sabia nem o que eu queria pra mim e da minha vida ao certo e etc e tal. Resultado , a menina chorou de soluçar e disse que que estava gostando de mim que estava tao bom os momentos que passamos juntos e que os dias dela estavam diferentes porque agora tinha uma perspectiva do que iria acontecer depois do trabalho e ao finais de semana e tal.
[justify]Eu fiquei com muito dó, muito mesmo porque ela me lembrou os pensamentos que eu tinha quando era um beta e uma menina terminava comigo. ( EU SOU PÉSSIMO PRA TERMINAR, TENHO DÓ SOFRO PELA TRISTEZA ALHEIA E NÃO SEI ACHAR BONS ARGUMENTOS PRA ISSO). Em fim, acabou que ele dormiu em casa de novo e não quer seguir a vida dela. Eu não quero namorá-la , sinto que ela não é a pessoa que eu quero pra mim, e também quero ter mais experiencias com outras garotas. Mas tenho muito dó de terminar e ver ela chorar e sofrer daquele jeito, me lembra a minha vida depressiva de antes e me parte o coração.

A minha dúvida agora é:

COMO TERMINO COM ELA SEM MAGOÁ-LA? COMO FAÇO ELA ENTENDER QUE NAO VAI FUNCIONAR ? E PORQUE ISSO TÁ ACONTECENDO DIRETO COMIGO?

ps.: eu nao sou de fazer sacanagem com os outros,

muito menos pra facilitar um termino de namoro
[color=#808080](vã chover criticas aqui kk). M
e ajudem,porque esta tensa a situação.

Não sei o que pensar,
como agir e estou me sentindo preso D:

Sinceramente,

DeAndrade.
Editado pela última vez por Deandrade em 27 Abr 2013, 15:00, no total de 2 vez
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#803355 Cara, essa situação não é complicada, tá faltando um toque de cafa em você, não pode ter dó, as mulheres fazem pior com os homens.
Saber como dar aquele pé na bunda da mulher com carinho não é fácil, mas é a melhor coisa que você pode fazer agora.
Explica que vocês não vão dar certos em um relacionamento sério. Se eu fosse você manteria um relacionamento casual com ela, porque não?
Abraços

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

CaDSun escreveu:Cara, essa situação não é complicada, tá faltando um toque de cafa em você, não pode ter dó, as mulheres fazem pior com os homens.
Saber como dar aquele pé na bunda da mulher com carinho não é fácil, mas é a melhor coisa que você pode fazer agora.
Explica que vocês não vão dar certos em um relacionamento sério. Se eu fosse você manteria um relacionamento casual com ela, porque não?
Abraços

pois eh cara, esse é o meu grande problema.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#803361 Já passei por isso. Você está certo, se ela não é o que você quer, não deve namora-la, só namore quando achar uma mulher incrível que você tenha certeza que é o que você realmente quer.

Você pode fazer o seguinte, diga para ela que vocês dois podem continuar tendo esses momentos juntos, mas que você não gosta de compromisso, então você transará com outras mulheres também, ou seja, ela poderá transar ou ficar perto de você quando ela quiser, mas terá que aceitar o fato de que você não é de ninguém.

Isso se você quiser continuar transando com ela sem compromisso, mas se você não quiser transar mais com ela mesmo, então a única solução é dar um pé na bunda.

Abraço!
Pablohpn

Veterano - nível 2

#803362 CadSun, pq a mina gosta do cara... ela nao vai aceitar relacionamento casual...

Mano é treta, mas se vc alimentar os sentimentos dela.... vai ser bem pior...
A melhor maneira é conversar serio com ela...e cortar as relações por um tempo...ao menos 6 meses...
Parece cruel, mas a melhor maneira dela te esquecer e vc nao fazendo parte da vida dela mais...

abrç e boa sorte.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#803379 Gostei muito dos conselhos do #T7# e do PablohPn , Foram sucintos e bem práticos. Achei bem simples e direto a ideia do BigPlayer mas pra mim é uma coisa impossível de fazer. Nao consigo adir dessa forma.
Bom , acho que vou ficar na minha até dar uma esfriada nela.
Já que nao tem mais jeito, vou ter que aguentar ver a tristeza dela e o ódio que ela vai sentir por mim. Nunca gostei disso.
Agora, só espero que isso nao atrapalhe meu jogo com alguma outra garota na academia caso apareça.

o que acham ?
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#803390 Fala Deandrade , mano , ao invés de te criticar eu gostaria primeiramente de te parabenizar por se importar com os sentimentos da mina , de verdade.
Apesar de eu saber que o estilo cafajeste realmente atrai a mulherada , com o passar do tempo aqui na comunidade alguns membros começam a esquecer que as mulheres tem sentimentos também , e que não é toda mulher que é filha da puta. Se mais pessoas fossem como você , que se importam mais com os outros , talvez o mundo não estivesse do jeito que ta hoje.

Agora cortando um pouco a melosidade hahah , eu ja estive na sua situação e o que deu mais certo para mim foi ter uma conversa com a garota , explicando que você teve bons momentos com ela , mas que namoronão é o que você quer para sua vida agora.

Acho que a partir do momento que tu fala que é vc que nao quer compromisso em geral , a mina tira da cabeça a idéia de que ela não é "suficiente" pra você , e sim que você apenas não quer assumir uma relação agora...

Espero que de certo , abraços bro