- 10 Mar 2011, 23:54
Bom galera, estou saindo com uma hb, ja saimos 5 vezes, rolou kc em day 1 e muitos amassos, até ai sem drama, mas tem um pequeno problema!! O FC, ela ta com umas historias de que terminou com o namorado dela a pouco tempo e des de então tudo oq faz se arrepende, e não quer se arrepender mais uma vez, ja deixei essa mulher literalmente com as calças na mão!, mas não esta facil passar deste ponto, estou tentando ser não reativo mas não esta funcionando!
- 11 Mar 2011, 00:20
Cara, Visivelmente ela quer, só que vc precisa saber conduzí-la, ela não vai se entregar, e obviamente vai ter muita Resistencia de Ultimo Minuto a melhor coisa.
Primeiro
Consiga um lugar para iniciar a sedução.
Pode ser sua casa, a casa de um amigo, pra primeira vez, um lugar confortável, eu não recomendaria o carro, por exemplo.
Segundo
Tenha planos inoscentes, não diga, "vamos pra casar, dar uns amassos la!"
Diga, hey hoje eu quero que vc conheça minha coleção, de DVD's, vamos assistir um ! Mas hey ! não pense que vc vai se dar bem só pq vai ficar sozinha comigo em casa hein !(perceba que se, você joga a duvida do sexo pra cima dela, ela vai abaixar o bitch shield, pois se, vc disse que ela iria tentar, e ela sabe que ela jamais tentaria, vc não iria tentar)
Daí vc ja tem um pretexto, mas importante, não marque isso, saia com ela, curtam e faça esse encontro casual, use algum pretexto para ela ir la, diga, hey, esqueci minha carteira, vamos la pegar. Entre com ela, finja que pegou, e saia. Se ela entrar na sua casa, e vc não tentar nada na primeira vez, ela ficará disposta à entrar uma segunda.
Terceiro
Inicie a sedução.
Vejam o tal filme, vá pegando na mão deela, beijando as vezes, mas n saia disso.
Vá com algum pretexto até o quarto, caso seu computador esteja la, mostre videos engraçados pra ela, faça-a rir, crie conforto pré-sexo.
Faça ela se sentir confortável na sua casa, comam, peçam pizza.
E nesses intervalos, sempre dando beijos.
Quando começarem a se beijar na cama, vai indo, curta o momento, e quase que em 100% das vezes virá uma
DAV (DEFESA ANTI VADIA) acompanhada de uma RUM(RESISTENCIA DE ULTIMO MINUTO)
Como por exemplo:
"Estamos indo rapido de mais" ----- Resposta para isso? aqui vai "È verdade, vamos parar." e avance, se ela falr denovo, pare, corte o clima e volte pro computador ou TV.
Depois de um tempo, recomece este processo. Se vier mais alguma RUM sempre faça isso, pare e volte a fazer outra coisa. Como eu li em vários relatos, vai chegar uma hora, que ELA, vai parar, e algumas até te puxam para o sexo.
O importante é NÃO INSISTIR CONTRA A RUM OU DAV.
bom, ai tem tecnicas do mystery e do bad boy.
Deixe sua casa confortável, um bom cheiro, um bom ambiente, as vezes romantico, as vezes enérgico, vai de vc.