Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#358969 :ajoelhar
Fala aí puazada...

Vou direto ao ponto...

Pegar uma menina já esta ficando facil pra mim...
O problema é fazer acontecer algo mais sério...
Problemas que estou enfrentando:

- Ter um encontro
- Fazer a HB se conectar a mim
- Criar Rapport

Jogo no modelo metodo mystery... então se alguém que também joga o M3 ja passou isso...
Por favor, aguardo algumas dicas :confuso
Kuszczak

Veterano - nível 10

#358979 Concordo com o Dijkhuizeen
Eu também já fiquei Preso no meu próprio jogo uma época quando eu comecei com MM
mas então, não fique pensando no que fazer, vá e faça, como um homem, se você sentir que tá na hora de pedir ela em namoro, peça firme, olhando nos olhos dela.
Não precisa seguir o MM a risca. Te aconselho a ver um pouco de material de natural game, se você sacar inglês, TEM MUITA COISA sobre isso na net, Gambler, Adam Lyons, RSD...
Kuszczak

Veterano - nível 10

#358981 Esqueci de falar uma coisa.

nas proximas interações, tenta se desapegar um pouco do modelo M3... usa o que dá certo pra você e tal, se ta dando certo usa, mas quando tu perceber que tu ta pensando demais na estrutura, que voce ta ficando demais 'dentro da sua cabeça' e saindo do momento, começa a fazer o que der na cabeça, falar o que der na cabeça... Se você ficar pensando muito tipo passo a passo o que fazer, você vai se perder mesmo... e também dou um conselho, você não acha que ainda tá cedo pra entrar em um relacionamento? tenta aperfeiçoar seu jogo primeiro, depois pensa nisso :D
kaiomoura

Aprendiz

#359020 O ruim é se você nõa soubesse o que está acontecendo com voce. Como voce sabe o que está acontecendo com voce, fica bem mais fácil. Agora o que voce tem que fazer é só ler mais sobre isso. Resumindo acho que está faltando é conforto o suficiente para que ela queira sair contigo.
GGan

Aprendiz

#359025 Cara, eu acho q você deveria sair da casualidade. Qual é a chance de uma mulher q te conheceu na balada querer namorar com você?? Poucas, ao menos se houver day 2.