Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#214531 pessoal é o seguinto sou novo no forum,
estou precisando de uma grande ajuda;
tipo assim, não sei dizer exatamente a fonte do problema so posso dizer como ele funciona.

PS: tenho 16 anos

primeiro não consigo me aproximar das garotas, quando vejo uma meu corpo fica todo expremido tentando ocupar o menor espaço possivel, na atmosfera, e quando posso por uma que eu conheço, simplesmente viro a cara tentando achar algo pra fazer, para fingir que tou oculpado e não vi elas, não sei por que acontece, também quando estou conversando com uma as palavras do meu vocabulario somem, não tenho nada pra falar, as vezes até crio rotas diferentes porque vejo e alguma garota e não tenho coragem nem de passar perto, ja nem vou mais pra escola por causa disso, fico muito magoado e acabo nem indo, tbm quando alguém falar algum mal de min, isso me atinge fortemente e me detona, ai fico somente com aquilo que falaram na cabeça,

ja tentei de tudo,

li livros até umas horas, tutorial, e tudo mais, mas não consigo resolver

por favor pessoal sei que aqui no forum tem usuario capacitados para me ajudar,

desde ja obrigado. :chora
soares15

Aprendiz

#214558 to com um pouco de muito sono mas vou tentar te ajudar cara.

em primeiro lugar, livros e posts em fóruns irão te ajudar sim, mas só se tu quiser.
O problema está todo e apenas em ti. Para por um minuto e te olha no espelho, ve se a tua insegurança ta na tua aparência...
Procura os teus defeitos e encara os teus defeitos...
Se for tua insegurança a tua aparencia, eu só te digo uma coisa: Tu nasceu assim e vai ser assim pra sempre!
Faça o melhor proveito disso.
Usa perfumes bons, roupas bonita, faz a barba e foda-se, tu é assim e deu
Eu coneço cara gordinho famoso, magrinho que se dá bem com as mulheres, aquele cara barriga de chop pega várias gatinhas!
Eu mesmo tenho um colega de serviço que parece um gremilin... e é conhecido por todas como "mulherenguinho"
Agora se tu for razoávelmente bonito, o problema ta na tua mente.
Tu vai ter que ter coragem e forçça pra um dia para olhar pra uma mulher e pensar "eu vou falar X" (Coloque no X qualquer coisa que tu quiser)
Essa coisa de faltar assunto com as mulheres, tenho uma tatica que talvez te ajude no inicio..
NAO FALA NADA. Ponto final nao fala nada mesmo!
Só faz perguntas aí ela vai falar. Tu vai ver com o passar do tempo as conversas vao ser :
Tu fez pergunta
Ela responde
Tu opina,
Ela opina..
pronto, você está falando, e ainda por cima sendo mt interessante!

Sabe o que eu fiz esses tempos? cheguei numa mina que eu nao conhecia e disse:
Teus olhos são lindos
Só isso, nao foi nada demais, mas isso vai te ajudar a se aproximar
Essa historia dessa aproximação nessa guria eu vou postar depois e vou querer a opinião do pessoal.

então o que eu quero te dizer
Mulher nao morde, e se morde morde bem de leve bem gostoso. hahahaha
Se as pessoas riem de ti ou tiram sarro é porque TU PERMITE ISSO! E mais ninguém, apenas tu.

então vou falar uma frase que nao diz nada dizendo tudo
A resposta ta em ti, aforça de vontade é tua,
como diz um slogan de uma marca

TUDO O QUE EU PRECISO, É TUDO O QUE EU TENHO

começa a pensar assim ;)

SUCESSO!!
rausis

Aprendiz

#214622 Eu era assim a alguns anos atrás, não a nada de mágico pra superar isso, o que você realmente tem que fazer é passar por cima dos seus medos, coloca em sua cabeça aquele pensamento "Foda-se, quem é o alpha?" e segue em frente cara, depois de algumas semanas você vai ver que o mostro na verdade era uma coisa pequenina!

Levanta a cabeça, você é o cara!

boa sorte
HugoXD

Veterano - nível 4

#214662 O teu problema nao é com as mulheres, é CONSIGO MESMO.
Vou te contar um segredo mano, TEU DESEMPENHO NUNCA SERÁ MAIOR QUE SUA AUTO-ESTIMA.
O que voce precisa? Melhorar a auto-estima. Leia livros sobre amor-próprio, inclusive tem um da Louise Hay chamado "aprendendo a gostar de si mesmo" , e logo que voce praticar os passos simples dele, voce vai melhorar o seu relacionamento social com as pessoas como num todo, e nao apenas com mulheres, coisa que é básica para um alfa: ter um circulo de amizades e ser sociavel.

Quer um conselho meu? fique 2 semanas praticando o ato de "se amar" (só isto ja te colocará na posiçao de "eu sou o premio") e leia o livro do style, o desafio. Tem aqui no fórum. Faça aquilo, pare de se preocupar com os resultados, é no erro que voce vai aprender, ENTAO VÁ CONVERSAR COM UMA MULHER TENTANDO ERRAR COM ELA. Parece mais facil assim, nao?

boa sorte!
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#214674 Eu também já fui assim meu caro.. o problema é: "SEU MAIOR INIMIGO É VOCÊ MESMO".. você tem que eliminar essas suas crenças de que 'não é bonito, não é atraente pras garotas, elas vão te dar foras etc...' não deixe que nada te abale cara, seja HOEMEM, seja ALPHA.. quando debocharem de você, toca o foda-se e divirta-se, não ligue.. você está ajudando o seu psicólogico se abalar.. pensa bem, respira fundo, leia MysteryMethod, leia o fórum e volte deis do começo!! bóraaaa...
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Nicholas-Oliveira escreveu:pessoal é o seguinto sou novo no forum,
estou precisando de uma grande ajuda;
tipo assim, não sei dizer exatamente a fonte do problema so posso dizer como ele funciona.

PS: tenho 16 anos

primeiro não consigo me aproximar das garotas, quando vejo uma meu corpo fica todo expremido tentando ocupar o menor espaço possivel, na atmosfera, e quando posso por uma que eu conheço, simplesmente viro a cara tentando achar algo pra fazer, para fingir que tou oculpado e não vi elas, não sei por que acontece, também quando estou conversando com uma as palavras do meu vocabulario somem, não tenho nada pra falar, as vezes até crio rotas diferentes porque vejo e alguma garota e não tenho coragem nem de passar perto, ja nem vou mais pra escola por causa disso, fico muito magoado e acabo nem indo, tbm quando alguém falar algum mal de min, isso me atinge fortemente e me detona, ai fico somente com aquilo que falaram na cabeça,

ja tentei de tudo,

li livros até umas horas, tutorial, e tudo mais, mas não consigo resolver

por favor pessoal sei que aqui no forum tem usuario capacitados para me ajudar,

desde ja obrigado. :chora