Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#267088 Fala Galera.

Bom to com varias duvidas aqui com uma HB. Bom ela é uma 10+, que todo mundo paga um pau fudido, falam dela de mais, porem ninguem chega nela, nem na balada, nem na facul, nem eu cheguei.

Eu ja falei com ela alguma vezes sempre fazendo ela ri, tenho altas amizade com a melhor amiga dela. Ela tem um boa impressão sobre min. Eu vejo ela varias vezes meio que intediada na sala e tal mais eu não sei o que falar pra dar um animo. Na balada eu ja fui falar com ela mais nao fui com o sangue no olho pra pegar, porem quase ninguem vai falar com ela.
Ja dei alguns Negs, ja fiz piadas, sempre fazendo ela rir.

Bom eu estou com muito vontade de pegar ela por que falaram que eu nao iria consseguir -.-, alem da menina ser muito gata.

MINHA DUVIDA: Bom como eu nunca lidei com uma HB 10, a minha duvida é o que falar seja na facul, balada ou qualquer lugar, pra fazer ela se divertir, e principalmente se sentir atraida.

Obrigado ai :ae
MeIl

Veterano - nível 3

#267102 Cara o seu problema é como você mesmo disse, tu não está sendo diferente, não está chegando nela pra matar, fala algumas coisas casuais e ejeta não chegou nem perto de uma converssa profunda com ela possivelmente caiu na friend zone já.

SEJA DIFERENTE CACETE, alfa, conte histórias, sub-comunique MUITAS dhvs, não seja reativo, de negs e C&F haja como se ela estivesse tantando te conquistar não ao contrário. Notou 4 idis (4 pra dar segurança :D) Parte para Closar não perca seu tempo.

Só pra te avisar: Ela não é nada demais, apenas um ser humano como qualquer outro que teve a sorte de uma boa genética.

Criador do tópico

#267141 Valew Meil vo tentar mudar um pouco, axo que vo tenta contar uma história de DVS na facul mesmo, pra v o que rola, tenta prepara com campo pra balada fica mais confiante.

Pessoal preciso de ajuda mesmo qq coisa a mais comentem plz :ae
Uomini

Veterano - nível 10

Neton escreveu:Fala Galera.

Bom to com varias duvidas aqui com uma HB. Bom ela é uma 10+, que todo mundo paga um pau fudido, falam dela de mais, porem ninguem chega nela, nem na balada, nem na facul, nem eu cheguei.

Esse é um motivo bom pra você aborda-la.

Eu ja falei com ela alguma vezes sempre fazendo ela ri, tenho altas amizade com a melhor amiga dela. Ela tem um boa impressão sobre min. Eu vejo ela varias vezes meio que intediada na sala e tal mais eu não sei o que falar pra dar um animo.

Se ela está intediada é sinal que falta alguém com uma energia boa e faça ela sair do tédio, ou sejá, você!

Aqui vai uma dica do que falar:
A linguagem coporal dela você já percebeu que o tédio é predominante. Aborde-a e leve o assunto a um papo mais natural. Pessoas que estão com tédio são muito receptivas.

EX: Essa cara feia que você ta fazendo, aposto que é o tédio, "essa aula da professora me da um sono também". E dai já começa a interação.

Na balada eu ja fui falar com ela mais nao fui com o sangue no olho pra pegar, porem quase ninguem vai falar com ela.
Ja dei alguns Negs, ja fiz piadas, sempre fazendo ela rir.

Bom eu estou com muito vontade de pegar ela por que falaram que eu nao iria consseguir -.-, alem da menina ser muito gata.

MINHA DUVIDA: Bom como eu nunca lidei com uma HB 10, a minha duvida é o que falar seja na facul, balada ou qualquer lugar, pra fazer ela se divertir, e principalmente se sentir atraida.

Sejá natural sempre! olha em volta o lugar, tudo você pode usar a favor de você para falar com ela, é só pensar.

abraços

Obrigado ai :ae

Criador do tópico

#267605 Vlw savio vou tentar irei fazer isso.

Umas DVS fazer ela se algrar tentar atrair ela pra toca da raposa :louco

Vlw ai

Pessoal se tiverem mais idéias feedem plz