Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#320246 Olá a todos pessoal. Bom, meu problema é o seguinte. Estou tendo algumas dificuldades na hora de abrir alguns sets. Não é problemas com openners nem nada, geralmente sou natural nessas horas. Meu problema mesmo é a falta de coragem, ás vezes me bate uma insegurança. Por exemplo esses dias indo para o trabalho, uma HB9 sentou do meu lado no onibus, ficou olhando pra mim toda hora e mexendo no cabelo várias vezes. Eu percebi isso, mas infelizmente travei.

Alguém pode me ajudar quanto a isso? :B
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#320259 cara você só precisa trabalhar seu Winner Game, tu é natural e esta se sentindo insegura só se calibrar, vai ouvir musica, põe alguns clips videos que te inspira no seu celular, tenta se distrair e o principal coragem que você consegue!!

espero ter ajudado

abraços

kaique gustavo :ae
Inside

Veterano - nível 10

#320271 É tudo Inner Game cara. Eu acho que você está se cobrando demais para abrir o set. Não se preocupe ! Se livre dos resultados e terá um grande progresso.

Eu te recomendo um livro, chamado: Desperte o Gigante Interior - Anthony Robbins

Esse livro resolve qualquer problema de Inner Game.

Abraço !
paulin362

PUA Avançado

#320306 Heer isso acontece com todu mundo de forma mais ou menos intensa.... mas pense que se vc não for outro vai ir e pegar tua hb! então chege primeiro.
vc sabe que o importante é tentar e foda-se o resto então seja "cara de pau mesmo" e vai lá. Seria legal trabalhar o inner game e ir numa balada só pra abordar, dá tiropra tudo qualquer lado e vi por mim isso faz diferença.
Rmayer'

PUA Avançado

#320369 Passou muito tempo sem treinar ne amigo? devo imaginar...
isso é tipico de quem tava na ativa e simplismente para... quando vai voltar, volta enferrujado, travado com uma insegurança monstra. Esse deve ser seu caso, se for, saia desse comodismo! é uma doença que precisa ser curada.
fiz um tópico sobre isso http://www.puabase.com/forum/conformismo-comodismo-inimigos-de-um-pua-organize-se-t31320.html

Se isso nao for seu caso, é apenas AA, insegurança, falta do que falar... mesmo que vc seja natural pra abrir, abra com enlatados, abra com algo que vc ja testou e deu certo... isso vai dar mais segurança pra vc e depois de mais uma ou 2 hbs abertas acho que isso vai passar um pouco mais.
Tenha sempre algo em mente!
abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

Apoio a dica do Inner Game do Inside...

E o livro que ele recomendou é foda mesmo :) :) :)

Cara sabe o que faço quando vejo um SET do qual gosto...

Eu paro, respiro, olho bem para ela e me lembro de como ela é maravilhosa e como seria legal falar com ela...

Lembre-se de como ela é maravilhosamente unica e linda :ae

Logo fica fácil criar coragem para abrir :D

Abraço! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#320573 Com certeza o livro de Antony Hobbins, Desperte sei Gigante Interior.
Mas o AA é foda...
Eu, pessoalmente falando, procurava ouvir umas músicas em casa e pensa o seguinte, é importante que se faça na frente do espelho. (lógico, tudo depende muito do tamanho da necessidade que você sente de quebrar sua ansiedade.) Mas o pensamento é esse;

Eu estou na frente do meu espelho, e porque estou na frente do espelho?
Pra existir, e porque eu existo? Pra fazer acontecer?
O que pode dar errado se eu tentar? Independente dos resultados, vou adquirir experiências.
O que pode dar errado se eu não tentar? Tudo, porque eu me arrependerei por não tentar.
É assim que funciona, nada pode ser negativo!

Isso eu escrevi numa época que eu estava no começo aqui na comunidade e lia Antony Hobbins... Lógo fiz isso baseado nos dos lados... e deu certo!

Ouça músicas que te deixam bem, compre um livro de piadas e simplesmente se acostume a ter esse sentimento positivo com você. Vai chegar uma hora que nada mais vai te incomodar, você não "trava" mais....

Falou man! Espero ter ajudado...