Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#931901 Tô com dificuldades para meter na minha namorada,nao consigo meter nela qquando ela está de costas,acho que meu cérebro não consegue vê uma maneira de enfiar meu pau nela, quero ser bom de coma oque fasso?

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

Tkenway escreveu:Tô com dificuldades para meter na minha namorada,nao consigo meter nela qquando ela está de costas,acho que meu cérebro não consegue vê uma maneira de enfiar meu pau nela, quero ser bom de coma oque fasso?

N sei como encaixar e sinto nojo de pagar oral nela,acho q vo pega dst
marcinhopua

Aprendiz

#931905 Nossa mano, nunca vi isso não, larga de besteira e mete não pense em nada feche os olhos e meta! Larga mão de ter nojo de boceta. Vá a um psicologo, ou veja se tu não corta pro outro lado haha!
Brincadeiras a parte procure ajuda profissional.
caiquect

PUA Avançado

#931941 Amigãoooooooo isso é sério?? tô rindo aqui...!
kkkkkkkkkkkkkk
se for sério uma coisa simples, se você não der assistência abre concorrência , vai chupar sua namorada rapá.. largue de mimimimi... oxe....1 dá uma chupada profunda faz ela gozar
no oral... depois mete , e faça sucesso fera..!
caiquect

PUA Avançado

#932125 Ho amigo desculpa mais ninguém pode pegar seu pau e enfiar nela... se ligou o certo é você meter a mão nela ou pedir pra ela colocar no lugar e você só enfiar...!