Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#894936 Fala Rapaziada Quanto tempo né, vim pedir uma ajuda.

Nunca Pedi muitos conselhos , mas eu tenho uma dúvida e queria uma ajuda. última mente não tenho conseguido nenhum resultado no meu Game, sou um cara sociável, que sabe o que quer e não gosta de conversa mole gosto de ser direto e rápido, já joguei indiretamente e demorei muito e perdi muitos resultados e jogando direto as garotas me dizem que elas tem namorado, estou desanimado pra tentar mais, isso me cansa e gera estresse. o que devo fazer?

Outro problema é ser mais desapegado, não consigo engolir esse negocio de ficar, de simplesmente pegar uma garota e curtir, sera que isso é uma crença boba?

agradeço quem puder ajudar.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894939 Cara estou começando agora, completei um mês ontem então é difícil falar alguma coisa pra alguém que já está no avançado, mas vamos tentar. Pelo que você disse, você não está tendo sucesso nas suas sarges, você já pensou em mudar a sua abordagem?.
Tem uma frase que diz mais ou menos assim, é loucura fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente. Eu uso o jogo direto e natural, você que joga assim tem uma grande liberdade, portanto use a criatividade e inove nas suas abordagens até que comece a surtir resultados.
Pelo seu relato tmb da pra ver que vc quer um lance mais ´serio, eu tmb to querendo isso, estabeleça esse objetivo e pense em um jogo que te leve até esse fim. Então cara continue tentando, lembre-se que cada vez que você tenta você cria uma oportunidade, então continue e procure aprender com cada vez que fracassa para usar em direção ao sucesso...
ene1

Veterano - nível 9

#894982 "jogando direto as garotas me dizem que elas tem namorado"

Tá, e o que que tem?

Você para de falar com elas quando elas dizem isso? Já deveria saber quem muitas das vezes quando você é direto elas falam isso para te testar
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#894983 Meu amigo, a maioria das vezes quando elas dizem que tem namorado é mentira, daí o seu jogo não tem que necessariamente terminar quando ela fala isso pra você, não se esqueça que as vezes o resultado demora, principalmente para quem quer algo mais sério, continue praticando, analisando os seus erros e acertos que com certeza o resultado tão esperado virá. Abraço
Christian Grey PUA

Aprendiz

#894991 Cara, isso é simplismente um Shit-Test!

Antes eu tinha muito medo dos Shit-Test's. Agora, eu anseio por eles! :mau

HB: Eu tenho namorado!

_________________________________________________________________________________________

POSSÍVEIS RESPOSTAS

PUA: Eu tenho 5 e nem por isso fico me gabando

Eu tenho um chiuaua e não fico me gabando

Eu não curto nada a três...

Eu sou hetero!

Ele não é tão ciumento quanto minhas três namoradas

Ele sabe que você esta conversando com o cara mais sexy desse lugar?

Ele deve ser foda... pra te aguentar

Ele não esta aqui porque a policia já levou?

E ele é tão divertido quanto seu amigo imaginario?

A gente nem se conhece e ja esta me falando dos seus problemas

A gente mal se conhece e você ja esta tentando me fazer ciumes

A ultima mulher que me disse isso casou-se, e agora mora só com o gato

Até você conseguiu... minha tia tambem vai! (Essa eu não recomendo mas, é engraçada...)

Amar é ser fiel a quem nos trai

Aposto que o nome dele é "noexisto"

Se ele for bonzinho, eu deixo ele me dar uma carona

Minha vizinha tem três cachorros e não se acha tanto

O nome do cachorro da minha vizinha é "namorado"

Repete isso mil vezes que se torna real
_________________________________________________________________________________________

Espero ter ajudado!

By: Christian Grey