Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#719431 To com sérios problemas em ligar o foda-se. Eu chego nas baladas, festas, shoppings; e não consigo ligar o foda-se. Não consigo pensar "que se dane, eu to nem aí pra isso".

Eu acredito que não consigo porque, há seis anos atrás, eu era agressivo, me irritava facilmente. Eu aprendi a me controlar, a não me irritar tão facilmente. O problema é que, e se eu ligar o foda-se e voltar a ser daquele jeito? Terei sérios problemas, principalmente porque eu não sou mais menor de idade e posso sim ir preso.

E também o fato de eu sempre ter que sargear sozinho (acho que sou um forever sarge alone :( ) também acaba ajudando a eu não conseguir me sentir bem quando vou sargear.

bem, era isso aí. espero boas dicas do que fazer quanto a isso.

Abrass
and4rilho

Veterano - nível 1

#719439 Bem cara,não existe muito o que fazer eu acho.
Todo mundo sente aquele frio na barriga,aquela tremedeira qdo vai aproximar uma garota.Pra mim o único remédio é a coragem que voce vai ter q ter.Essa sensação nunca vai embora...mas o o modo como vc lida com ela muda.É como uma montanha russa,na primeira vez voce se caga todo mas no fim viu que voce continua vivo e que na verdade é até legal andar nela.Aí vc vai outra vez,e tem aquela msm sensação,mas vc sabe que nada va iacontecer e que va iser divertido,então vc diz "foda-se" pra esse sentimento.
TENHA CORAGEM.VOCE NÃO É O ÚNICO QUE SE SENTE ASSIM.VOCÊ NÃO É ESPECIAL.
tomara que eu consiga te ajudar. (:
abrass