- 01 Out 2012, 19:57
To com sérios problemas em ligar o foda-se. Eu chego nas baladas, festas, shoppings; e não consigo ligar o foda-se. Não consigo pensar "que se dane, eu to nem aí pra isso".
Eu acredito que não consigo porque, há seis anos atrás, eu era agressivo, me irritava facilmente. Eu aprendi a me controlar, a não me irritar tão facilmente. O problema é que, e se eu ligar o foda-se e voltar a ser daquele jeito? Terei sérios problemas, principalmente porque eu não sou mais menor de idade e posso sim ir preso.
E também o fato de eu sempre ter que sargear sozinho (acho que sou um forever sarge alone
) também acaba ajudando a eu não conseguir me sentir bem quando vou sargear.
bem, era isso aí. espero boas dicas do que fazer quanto a isso.
Abrass
Eu acredito que não consigo porque, há seis anos atrás, eu era agressivo, me irritava facilmente. Eu aprendi a me controlar, a não me irritar tão facilmente. O problema é que, e se eu ligar o foda-se e voltar a ser daquele jeito? Terei sérios problemas, principalmente porque eu não sou mais menor de idade e posso sim ir preso.
E também o fato de eu sempre ter que sargear sozinho (acho que sou um forever sarge alone
![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)
bem, era isso aí. espero boas dicas do que fazer quanto a isso.
Abrass