Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maxcold

#337890 Blz galera?
Sou novato aqui e como vários novatos tenho muitas duvidas haha.

É o seguinte, mesmo sem utilizar as artes de PUA eu geralmente me dava bem quando saia, pegava alguém, um telefone, um msn. Mas tenho um grande problema para sair em um segundo encontro.

Vou usar como exemplo a última garota que eu peguei e curti.

Eu conheci ela no niver de um amigo, que também se cadastrou hoje no forum, o magnice. Ela é bem gata, muito meu estilo, diria que é um hb8. Troquei uma ideia com ela e depois de uns 30, 40 minutos a gente ficou. Ficamos a noite toda juntos, achei bem legal e tals, no final eu peguei o telefone dela.

Isso foi em uma sexta-feira, no sábado ou domingo eu adicionei ela no face, já que ela é amiga do magnice e na segunda ou terça eu liguei pra ela, troquei umas msg, mas não consegui marcar nada pois ela ia para o sitio dela com a familia no final de semana, convercei com ela pelo face durante a semana e na outra semana a chamei para sair novamente, ela fala que na sexta não poderia e sábado ela não ia sair para arrumar as coisas da festa da mãe dela que ia ser no domingo e ia levar a mãe no shopping, entre outras coisas.

Ai pensei, "porra 2 semanas seguidas, vou dar um gelo e não vou chamar pra proxíma" ai nesses últimos 10 dias eu mal falei com ela, só uma ou outra mensagem no face, mas eu quero sair de novo com ela, se der ainda essa semana.

Alguém pode me ajudar em como fazer ela sair comigo de novo?
joaozim64

Veterano - nível 8

#337914 Como se diria no MM, você não pode ter criado conforto suficiente, e mostrou idd diante dela com tantas mensagens e palavras, agora meu amigo, você pode pensar que ela esta falando sério, tenta ligar pra ela uma vez e veja como esta o tom de voz, mostre que com essa falta de interesse dela ela estara te perdendo, use os metodos ensinados no MM, se é que ja leu ne ? ou algum outro livro no meu caso é o MM. E existe mulher demais nesse mundo, se não deu certo passe para a proxima {: