- 13 Mai 2013, 23:55
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Estou tendo problemas com uma conta aqui no fórum que eu criei. Não consigo postar, criar tópicos ou enviar mensagens privadas. Várias áreas do fórum que eu posso visualizar com esta conta estão invisíveis para a outra. Já confirmei cadastro no e-mail.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Gostaria de ultilizar a outra conta, e não esta, porque essa aqui me expõe muito, pelo meu nick.[/font]
Já pesquisei no fórum e achei pessoas com problemas similares, mas ninguém com um problema igual ao meu.
Acho que tenho que fazer algo bobo, só não sei o que.
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O que eu posso fazer?[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Gostaria de ultilizar a outra conta, e não esta, porque essa aqui me expõe muito, pelo meu nick.[/font]
Já pesquisei no fórum e achei pessoas com problemas similares, mas ninguém com um problema igual ao meu.
Acho que tenho que fazer algo bobo, só não sei o que.
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O que eu posso fazer?[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]