Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Z.

Aprendiz

#607657 PUAs, meu problema é aquele que eu consigo perfeitamente uma abertura de grupo, sei lidar bem com o conforte e estrago tudo na sedução. Problema: não consigo um KC pois não estou sabendo como conseguir. Pergunta típica de quem começa no MM, e olha que já faz um tempinho que estou aqui mas digamos que estou "enferrujado". Estarei esperando respostar, obrigado!
DmitriP

Aprendiz

#607667 Fala cara, tranquilo?

A transição de fase é algo realmente delicado no começo do PU. Pra ser sincero, também tenho alguma dificuldade nessa parte. Mas tenho melhorado - e muito - esse processo quando passei a melhorar minha escalação de kino com a garota. Fazer uma boa escalação, iniciando em toques simples e não sexuais, aumentando o tempo de contato e melhorando os pontos de contato, tem gerado mais tensão sexual e aumentado o número de IDI's. Isso me dá confiança pra atacar.
Quando sinto que a garota já está confortável com a possibilidade de ser beijada - você pode usar rotinas pra KC ou simplesmente sentir pelas respostas que ela têm ao seu toque - eu aplico o Olhar Triangular. Com resposta positiva, é Pegada da Sucuri na gata. Não tem muito esquema.

O segredo é realmente desenvolver um kino eficiente. É uma forma de você desenvolver uma sensação de conforto com o contato físico. Algo que é muito eficiente para que o seu kino seja bom é tocar com confiança. Você não precisa de um bom motivo pra tocar a garota, mas precisa mostrar pra ela que está confiante e se sente bem fazendo isso. Existe um PUA que não me lembro o nome que desenvolveu uma escalação excelente, apresentando os locais e a ordem que você deve tocá-los pra desenvolver essa situação. Se alguem lembrar, diga aqui para nós! Tem este texto dele no SuperPack.

Espero ter ajudado!
Um abraço e boa sorte! :ae

Criador do tópico

João Z.

Aprendiz

#607689 DmitriP, nunca vi tão excelente resposta como a sua, me ajudou muito. Se eu achar qual PUA é esse avisarei você. Um abraço e obrigado.