Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mat7812

#805730 Tipo eu consegui que duas hbs uma 9 e uma 8.5 virassem minhas amigas na escola.
eu tenho todo um kino com elas posso tocalas, abraçá-las, colocar meu braço em volta de seus pescoços e eu ja ate consegui colocar as duas em meus braços e descer as escadas com elas, sabem de uma forma bem descontraída e divertida (como o jogo tem que ser). E ISSO ME DA UMA PRE SELEÇÃO E UMA CONFIANÇA QUE BATE NO TETO, ja estabeleci um conforto muito grande com a hb 9 ao ponto que eu ja a chamo de irmanzinha mais nova. O grande problema meus caros puas e que eu iniciei a pouco tempo e tenho muito pouco experiencia no campo, eu abordei poucas garotas usando o indirect e praticamente todas as minhas abordagens foram bem sucedidas mas eu so quis fazer as garotas virarem minhas amigas simplesmente de uma maneira desapegada dos resultados com o objetivo de perder o AA e tornar essas garotas minhas amigas só pra praticar a SARGE.
So que eu acabei me apaixonando por essa hb 9, com certeza é porque eu sou novo no pua e nunca as garotas me deram tanta moral assim de uma vez.

Eu não quero ficar apaixonado por essa garota, só quero que ela seja minha amiga e poder continuar abraçando ela pra ter PRE SELEÇAO com o resto da escola.
Me DEM uma mão PUAS como tirar essa HB da minha cabeça.
PS:no momento em que eu estava construindo conforto com essa HB eu vi todos os IDIs que ela estava me mandando e até estava a qualificando, dizendo que a primeira impresao que eu tive dela foi ruim mas que agora gostava dela etc. mas isso ja faz umas 3 semanas e nao tenho certeza que esses IDIs ainda tem tanta força quanto tinham antes. meu unico objetivo era tornar ela minha amiga e eu consegui, so nao achei que iria me apaixonar, oque fazer PUAS

deixem um feed sobre como melhorar meus relatos e em quais partes dar mais detalhes, afinal esse é o meu primeiro relato de campo Imagem
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#805755 Que droga hein ! Imagem
Estamos sujeitos a isso sempre, então relaxa. Agora é desapegar man, você disse que sentiu IDI's dela, ou seja, a atração existiu ou ainda existe, não tenho como saber. o Bell tem um artigo legal, tenta ler lá http://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html.

Mas uma coisa que você tem que fazer é, não dê tantos privilégios a ela, dê gelos.

Espero ter ajudado, abração Imagem .
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#805775 nos somos seres humanos e temos sentimentos, se você esta gostando dela cara, deixa rolar e quando tiver a oportunidade fique com ela .... antes fazer isso, do que depois se sentir mal por não ter ficado... boa sorte Imagem
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#805822 E ai Irmão bleza?

Olha só, eu entendo que seu objetivo era só fazer amizade com ella HB pra ter PRÉ-SELEÇÂO!!

Mas pensa comigo: Ela é um "HB9 no caso Bonita" Você já estabeleceu conforto e está Kinando ela, Percebeu que ela tem te dado IDIs (e o PRINCIPAL, você está afim dela) kkk

Cara, o que mais você quer para começar a pegar ela ??

Vei na boa: POR QUE ESQUECER ELA ???

Se ta afim de uma coisa FAÇA !!!! Sacou irmão ?

Espero que tenha sorte na sua escolha'

Abrass!!
Eduardo92

PUA EXPERT

#805824 Tópico com título impróprio (Seria melhor se ele tivesse sido escrito [Dúvida] Hbs tal tal tal).

Fora e claro que ele passa de 10 linhas, fora que a formatação atrapalha a leitura.

Refatore e resuma sua dúvida antes de posta-la (Regras do Fórum.), do contrário não posso dar um feedback que pode te ajudar.

Abraço. :ae
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#805827 Cara a questão é simples, VOCÊ DEIXOU A INTERAÇÃO CAIR NA FRIEND ZONE ,não vou ficar aqui digitando como tu sai pois tem MILHARES de textos aqui no puabase já passei por isso vai na busca e pesquisa que tu vai achar.O que posso te passar do que aprendi estando na friend zone é que pra sair dela vc devera dar um gelo na sua relação com essa sua amiga,ficar menos disponivel,de qualquer forma correrá o risco da amizade terminar mas é muiito melhor do que vc ficar sofrendo

Até mais e boa noite
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#805835 Mas se você se apaixonou por ela é algo extremamente normal. Afinal, além de ser uma hb 9, ela deve ser legal pra você ter se apaixonado. A questão é: Você a quer. O problema é que existe algum MEDO aí.
Talvez você tenha medo de se envolver e tudo acabar depois - inclusive a amizade.

O outro problema é que quando estamos apaixonados, inventamos ilusões. Consequentemente sofreremos desilusões.
Se você PRECISA de mulheres pra ser feliz, para sentir-se bem consigo mesmo e completo, então você já perdeu.
Nesse caso vai ser desilusão em cima de desilusão. Prepare-se para sofrer uma montanha russa de emoções.

O que digo aqui é algo profundo. Teria que passar dias digitando aqui. Mas procure antes de tudo, tornar sua vida algo interessante. Você precisa estar vivendo uma vida que você ama. Você precisa se amar, trabalhar em si mesmo, trabalhar autoestima, crenças.
Você deve ser o rei da sua vida. E as mulheres serão apenas um bônus.

Isso porque quando você joga o peso nas costas delas, a responsabilidade de fazer VOCÊ feliz, de TE completar, elas sentem isso em você. De algum jeito elas sentem. Não se consegue fingir isso.
Esse é o problema dos ditos PUAs: Pensam e agem superficialmente, apenas pensam em resultados, no efeito e não na causa.
São muito bons em pegar números de telefone(phone close), são muito bons em abrir, dinâmica social, c&f. Mas como agem superficialmente, focados nas reações, não conseguem ir muito longe ou se conseguem não são felizes - afinal mulheres são uma pequena parte do todo. Não podemos esquecer a vida e todos os planos em que ela acontece: MENTAL, EMOCIONAL, ESPIRITUAL e só depois FÍSICO - que é uma consequência dos outros 3 na verdade.

Cuide da sua vida, foque em você e não nas mulheres. Faça-se feliz antes de tudo!

Abraço!
Paullete

Veterano - nível 10

#805839 Olhe alguns artigos para sair da friendzone. Mas nao fique so em artigos ! Voce vai ter que se desapegar dela ! Se desapegando de crencas limitantes!
Para fazer isso voce precisa quebrar essas partes sentimentais de bonzinho ! Enfrente o problema cara !

Abraco irmao. Boa sorte !:-D