Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vivacity

PUA EXPERT

#113907 Tópico estupendo. Eu travei esses dias em uma hb em que eu já tinha ficado e quase cheguei em um FC com ela, mas isso já faz bastante de tempo. Quantas oportunidades que eu já perdi e me arrependo muito. Mas seguir em frente e continuar trabalhando para ser uma pessoa melhor com as mulheres e como pessoa PRINCIPALMENTE :ae

Valeu pelo post cara. Ajudou-me muito ! Abraços haha
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#114260 Grande tópico , tema mto bem abordado cara .
Tensão sexual é tudo =)

ah , ainda vou sargear com você .. me disseram que andais aqui pelo RJ. rs
Over

PUA EXPERT

#116626 Da pra ver que realmente vc entende do assunto
artigo muito bem escrito,tentarei seguir seus conselhos na proxima sarge
vlw

Over
carlosaragao

Aprendiz

#122586 cara,
vejo teus tópicos e lembro de uma história até presente no prefácio (se não me engano) de Sapos em Príncipes,
a parábola do cara que de uma martelada somente, mas que sabia exatamente onde martelar.

Teus tópicos são completamente imbuídos do mesmo espírito: limpos, diretos, objetivos e realmente bastante valiosos.

Vlwz, Kvalmont

Agradecido por você quebrar a anestesia geral e auto-plagiadora/plagiada em que estávamos
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#122607 Sim, concordo. A rapazeada que eu oriento, posso notar que eles já tem um certo controle sobre o AA, entendem o jogo, tem malícia pra lidar com ST, mas sofrem com esse "medo de puxar o gatilho" o que seria isso aí que você descreveu.

Gostei do topico, foi abordado de forma bem clara e eficiente.

Valeu! :ae
Nemorador

Aprendiz

#122619 E é cafaJeste, com "J". Não comentei isso pra parecer boçal nem nada, mas porque do mesmo jeito que gosto de ser corrigido para me aperfeiçoar, acho digno ajudar os outros também.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122628 Me identifiquei bastante com seu Post.

Esse problema acontece realmente no jogo de muitos. Inclusive no meu!

Sempre que eu entrava em um Set, não tinha um objetivo definido;
Meu objetivo vinha com o decorrer da sarge!

Lí mais de uma vez seu artigo. Refleti bastante sobre meus problemas, que por sinal vão ser corrigidos.

Obrigado e parabéns Kvamont, aprendi lições importantes lendo seu ótimo artigo! :yaaah

Abraço do Tayler.

(OBS. Se for vir para SP algum dia, abra um tópico enorme para me avisar! hahahaha)
Jack Black

Aprendiz

#123661 Valew KValmont muito bom seu tópico...estava encontrando problemas em finalizar a alguns dias atras e vc ajudou muito com esse tópico....era só uma questão de rever meus objetivos !!!
Acho que era um pouco de medo em perder valor diante da HB !!! :ae

-Jack Black