Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#683356 Então, vou ser rapido.

Devido a minha timidez, sempre fiquei muito dentro de casa, mesmo só tendo Tv e Pc como distração, voltava do Colégio e fico em casa, eu não desenvolvi como pessoa por causa disso, isso acabou gerando uma grande baixa-auto estima em mim, de não conseguir falar, me expressar mostrar quem eu sou, minhas ideias e etc.

Odeio ser mal interpretado, e ignorado pelas pessoas, preciso urgentemente de amigos, de ser eu mesmo, mostrar quem eu sou , como o pua pode me ajudar? estou muito confuso.

-Resumo: Pela minha timidez, sou um cara solitário, visto como bonzinho, otário, ignorante , lerdo e etc, coisas que não sou, mas de alguma forma acabo demonstrando ser seja por timidez, medo de algo..., e também percebi que viciei nesses materias de auto ajuda, preciso de ajuda urgente. Por favor.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar aqui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683364 Cara Deus coloco o PU pra mudar a sua vida!
Todo vencedor ou cara de sucesso teve fracassos na vida, assim como você teve até agora, mais agora chegou a hora de vencer!
Você agora conhece o mundo dos Artistas da Sedução, se esforce, de a cara a tapa e o sucesso é consequencia.

Eu também era assim como você, eu chegava da escola e era computador e depois televisão, vivia apenas de festas, 1 vez por mês, dizia que não tinha futuro.
Estava me encaminhando para ser mais um nerd, blogueiro, virgem e punheteiro.

Mais Deus colocou o PU na minha vida e hoje eu estou voando alto, e vou ser um grande administrador, que vai morar em Tóquio com as mais lindas mulheres do mundo é..mais deixa pra lá, essa parte... :louco

Pra sair dessa merda que você se encontra, eu recomendo que você siga os passos que eu dei pra sair da merda: Leia o MM, faça o desafio stylelife [pelo menos até o day10] e leia estes livros: Como conquistar as pessoas, desvendando os segredos da linguagem corporal, liberte sua personalidade e O JOGO.

Foi esse o caminho que tomei e hoje sou realizado e agradecido pelo o que está acontecendo na minha vida.
Espero ter ajudado, se ajudei..Joinha!

Valeu :ae
um cara legal

PUA EXPERT

#683402 primeira coisa, fico feliz de vc querer mudar manolo :)
agora é hora de agir manolo. você ja sabe o que tem que fazer então aja sem desculpas e se divirta :D

eaeew manolo :sorri

olha eu ja me senti assim cara.
e o que vc tem que fazer é EVOLUIR INTERNAMENTE, por que a primeira mudança começa em VOCÊ cara. e vc deve ter percebido isso, mais esta sem motivação para mudar.
tudo depende da maneira como vc se ve. e pelo o que percebo, é que vc se ve como um fracassado e isso não é bom.
agora eu te pergunto, como você quer evoluir no jogo se vc se sente um fracassado?

então manolo, comece a mudar suas CRENÇAS LIMITANTES e vou te dizer como :lingua
ESQUEÇA os seus problemas, ESQUEÇA as coisas NEGATIVAS. se você deixar os pensamentos negativos te dominarem, você sempre se sentira um fracassado. então comece a PENSAR POSITIVO, você tem a chance de mudar então se SINTA FELIZ por isso.
bom você vai sentar em algum lugar aonde se SINTA RELAXADO..pode ser seu quarto, sofa, banheiro, cama e etc...o importante é que você se SINTA CONFORTAVEL.
depois disso você vai:
1- fechar seus olhos
2- relaxe sua mente e esqueça os problemas
3- você vai pensar em coisas positivas exemplo "eu sou confiante, legal, divertido, ousado...as mulheres me adoram eu tenho varios amigos..as mulheres adoram estar ao meu lado, por que eu trago alegria a vida delas..eu sou foda"
mesmo que isso não seja verdade apenas ACREDITE e um dia isto se tornara a SUA REALIDADE.
4- aonde você for sempre ACREDITE e SINTA que você é divertido, brincalhão, legal, ousado, confiante...sempre pense em coisas positivas.
5- aja sem medo, acredite em você.

faça isso e você se sentira melhor. e pare de ficar pensando em coisas negativas, isso só vai atrapalhar seu jogo.
cada dia que acordar se sinta feliz por estar vivo e por deus ter lhe dado mais 24 horas de vida.
então comece a enxergar a vida de outra maneira manolo
eu sei que você consegue cara é só você querer.
e se divirta em cada momento da sua vida
vá ser feliz cara :sorri

me despeço deixando um site e alguns livros que me ajudaram e creio que te ajudara tambem :louco
faloow manolo e pare de se sentir um fracassado.
agora a mesa virou ta na hora de mudar e lembre-se é no campo que as coisas acontecem então se divirta em cada momento e não tenha medo de chegar aonde quer.

site: http://cafajestelifestyle.com/index.php ... -academia/

livro 1: https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... edit?pli=1

livro 2: https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... edit?pli=1

seminario que me ajudou a entender o jogo

parte 1

parte 2