Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#410055 Boa Noite, estou aqui porque eu não sei o que esta acontecendo, todo grupo de hbs altas que vou abrir no shop elas estão me ignorando, não estou conseguindo, mesmo assim eu ergo a cabeça e vou para outro, mais não esta dando certo, alguem pode me dizer, o que sera que poss estar fazendo de errado ?
alextorresb

#410096 como anda o social proof? o sorrisão safa na cara? e a postura? o tom de voz? a naturalidade? usa openner enlatado, ou qual mais usa quando é rejeitado? a aparência? tem uma serie de coisas que devem ser levadas em conta cara.. vê se algum desses ae por exemplo, não está errado.. rejeição é normal, é bom, é aprendizado.. :ae
G-Lion

Veterano - nível 1

alextorresb escreveu:como anda o social proof? o sorrisão safa na cara? e a postura? o tom de voz? a naturalidade? usa openner enlatado, ou qual mais usa quando é rejeitado? a aparência? tem uma serie de coisas que devem ser levadas em conta cara.. vê se algum desses ae por exemplo, não está errado.. rejeição é normal, é bom, é aprendizado.. :ae

2

O jogo é bem complexo, para nós dizermos algo que esta faltando, é melhor voce msm concentrar e descubrir aonde vc esta errando. Pode ser coisa simples, como o basico sorriso.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#410577 Cara tu tem que abrir um grupo com um sorrisão no rosto,
você tem que ser o cara,
tem que entrar no grupo numa posição em que todos possam te ver,
peacocking ajuda nisto!
E também vê como anda seu social proff!

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#411200 Tipo, eu abro de boa, com naturalidade, acho que esta me faltando o sorrisão na cara, minha BL é boa, e meu jeito de abrir, a voz também. Mas como dizem so errando que chegarei a perfeição, vamos tentar mais não é ? Desistir nunca, eu acho que meu inner game esta mt baixo, estou com uns problemas, alguem tem alguma dica de como posso melhorar-lo fora musica ?

obs: o opener que mais uso é da opinião feminina, e incremento a rotina das amigas e ai é natural game, considero o meu mt bom.