Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Crazy Horse
#547882 ae , pessoal , to com problemas com minha HB , eu cometi alguns erros na relação, e toda vez que rola uma briga ela pega todos os erros passados e me joga na cara , isso ta enchendo o saco, to pensando em dar um ultimato nela e dizer ou ela pára com isso e esquece tudo que passou ou termina a relação, o que acham?
mas to com outro problema , eu gosto dela , é uma mina legal ,tem atitude , temos afinidades e tal, naõ gostaria de terminar assim..
putz , nem sei o que fazer ...
Lennon_
#547909 Cara, isso é insegurança. Quando ela vier ressuscitar erros passados, só diga que vocês já resolveram isso e que é infantilidade da parte dela querer falar disso, afinal, ela também já deve ter cometido erros, que você não faz questão de relembrar. Diga isso para ela, simples. E caso ela continue com isso, parte pra outra. Tu não é obrigado à ficar do lado de uma paranóica que só sabe encher o saco.

Abraços.
vas_696
#547938 o que está no passado deve continuar lá, você tem que falar que o que importa é o agora e inove também, sempre é legal colocar um tempero na relação
Tyki
#547969 Passado é passado, você deve visar o presente e se focar no futuro.
Se ela gosta de jogar na sua cara os seus erros anteriores, relembre a ela que vocês superaram aquilo e que você aprendeu e mudou (somente se o caso foi solucionado e não aconteceu de novo após a briga)
Se as brigas continuarem, e por motivos fúteis, é melhor terminar, pois é melhor ser solteiro e estar em paz, do que namorando em guerra.
Mulheres tem 3.5 bilhões no mundo, e eu aposto que ela não deve ser a mais interessante e legal do planeta.
Você tem que viver e aproveitar, conhecer outras pessoas e curtir. E pensa bem, você consegue ser feliz sem ela? SIM, né?

OBS: Não estou falando que terminar é a única solução, converse com ela e tente solucionar o caso.
Abraço