Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jota Soldier

Aprendiz

#740440 Boa Noite galera, como vão vocês? espero que bem...

Então, galera quero compartilhar com você a experiencia que tive com paixonite.

Eu como qualquer cara normal senti a necessidade de ter alguem ao meu lado, foi quando conheci uma garota bonita inteligente e tudo mais.

No começo foi tudo muito bom, que até então conseguindo manter uma postura Alpha, porem como todos sabem, com o tempo a paixonite vai conseguindo te desarmar. E ai então que se encontra o perigo, quando você se sente seguro o bastante para mostrar suas fraquezas.

E você aprende que apesar dela tolerar, nem uma mulher, por mais que goste de você quer um cara fraco do lado dela. Muito de vocês devem conhecer relacionamentos que dão muito certo. E onde esta o segredo, Independente de PUA ou não, homem tem quer ser sujeito homem em qualquer área de sua vida.

Com isso aprendi, que essa Farda de PUA que todos nos vistimos aqui, não é apenas para o Jogo, e sim para a vida. Não adianta se enganar pensar que irá ser PUA apenas quando for sair para Sargear. Independente do teu Ritmo, o mais importante é você evoluir pessoalmente, para que tais características se concretizem com sua personalidade, características que foram sumindo dos homens ao passar do tempo e muitos tivemos que encontrar o PUA para re-aprender.

O caráter de um homem é o seu destino, não deixe a vida te levar.

Mostre-me um homem 100% satisfeito e eu lhe mostrarei um fracassado.
(Thomas Edison)
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#740445 cara, eu concordo com tudo que você falou.. só não sei explicar o pq, mas eu senti o seu post meio vago do ponto de vista interativo... pq vc não faz nenhum tipo de pergunta que possa deixar uma dica de como interagir com o seu post para os seus leitores.. =/
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#740448 Concordo com voce! Até nao gosto muito do termo PUA, porque essa coisa de se focar só em pegar mulher até funciona, mas voce continua vazio. A filosofia "Va atras do que voce quer, foda-se o resto" sempre funciona.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#740451 concordo com você também , pois paixonite com o tempo ela pode te dominar , é nessa hora que você tem que mostrar pra ela que quem manda na relação é você....

forte abraço...