Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#858953 olá galera, venho aqui pedir a opnião de vocês que está acontecendo em minha vida proficional e não sei como agir. Bom vamos la, entrei em uma empresa a 7~8 meses atraz e recentemente estava havendo uma reestruturação na empresa(um Provedor de internet), bom, aqui na empresa existem 2 equipes que fazem manutenção nas radios onde distribuem internet. e recentemente abriu mais 1 vaga para coordenar mais uma equipe, eu me candidatei para fazer tal, os 2 liders das outras equipes me indicaram tambem, estão todos a meu favor pois trabalho com eles e conhecem meu serviço e minhas capacidades!
Achava eu que ja estava contratado para a vaga. mas essa semana fiquei sabendo que meu chefe não vai dar a oportunidade a mim e está procurand outra pessoa. Oque devo fazer? não sei como agir nesta situação, ja pensei em chamar meu chefe para conversar e expressar minha opnião a respeito, pois gosto de trabalhar na empresa e não quero sair. por favor opinem!

Obrigado galera. Imagem
Monte Alex

Veterano - nível 9

#858954 Sinceramente nao tenho muito a te dizer, mas se voce é capacitado, vá e fale com ele que esta querendo a vaga e que pode fazer o trabalho assim ou melhor que qualquer outro.

Dificil ver um tópico falando algo sobre emprego kkk
Espero ter ajudado

Criador do tópico

Monte Alex escreveu:Sinceramente nao tenho muito a te dizer, mas se voce é capacitado, vá e fale com ele que esta querendo a vaga e que pode fazer o trabalho assim ou melhor que qualquer outro.

Dificil ver um tópico falando algo sobre emprego kkk
Espero ter ajudado

Primeiro obrigado pela sua opnião fico muito grato, em uma reuniao onde estavam todos do meu setor, eu falei meio por alto com ele. mas não deu em nada, e os outros pedindo para me promover mas ele nada. estou começando achar que ele nao gosta de mim kkkkkk

e quanto ao topico falando de emprego, acho interessante pois o forum é sobre a vida e não so sobre sedução.. obrigado denovo!

Criador do tópico

Abutre escreveu:Dá a cara a tapa e veja oque dá. Não seja um covarde.

oque quer dizer com isso? que eu va falar com ele novamente. mas oque falar? que nao gostei da atitude dele? hhahaha
EngLeo

Veterano - nível 3

#859104 Situação complicada a sua... Pelo que eu entendi todo o pessoal concorda que você é capaz de assumir esse cargo mas seu chefe não quer (apenas por interesse próprio).

Podem ser duas coisas:

1° - você deve ser um ótimo funcionário e seu chefe não quer vc fora da equipe.
2° - Ele tem algum problema com vc, ele não vai com a sua cara, vc fez alguma coisa que ele não gostos, pode ser que ele tem medo que se subir você de cargo pode ser que aparece mais que ele... Vixi uma infinidades de motivos.

Por isso aconselho a vc NAO insistir AGORA, comente com ele mais pra frente, mesmo se a vaga estivesse ocupada pq se insistir agora ele pode usar isso como pretesto para te prejudicar mais.

Abraço

Criador do tópico

EngLeo escreveu:Situação complicada a sua... Pelo que eu entendi todo o pessoal concorda que você é capaz de assumir esse cargo mas seu chefe não quer (apenas por interesse próprio).

Podem ser duas coisas:

1° - você deve ser um ótimo funcionário e seu chefe não quer vc fora da equipe.
2° - Ele tem algum problema com vc, ele não vai com a sua cara, vc fez alguma coisa que ele não gostos, pode ser que ele tem medo que se subir você de cargo pode ser que aparece mais que ele... Vixi uma infinidades de motivos.

Por isso aconselho a vc NAO insistir AGORA, comente com ele mais pra frente, mesmo se a vaga estivesse ocupada pq se insistir agora ele pode usar isso como pretesto para te prejudicar mais.

Abraço

obrigado pela opnião cara, bom oque decidi fazer foi isso mesmo, provalvemente vou ganhar aumento para ficar na empresa. mesmo sem ganhar o cargo que queria! vou aguardar surgir outra vaga e não tocar no assunto por um tempo. vamos ver como o novo funcionario vai se sair... de qualquer maneira saio perdendo pois era uma boa oportunidade, mas quem perde mais é ele que contratou um desconhecido para a vaga que deveria ser de uma pessoa de confiança e que intende do serviço.

obrigado att.