- 06 Nov 2013, 23:06
olá galera, venho aqui pedir a opnião de vocês que está acontecendo em minha vida proficional e não sei como agir. Bom vamos la, entrei em uma empresa a 7~8 meses atraz e recentemente estava havendo uma reestruturação na empresa(um Provedor de internet), bom, aqui na empresa existem 2 equipes que fazem manutenção nas radios onde distribuem internet. e recentemente abriu mais 1 vaga para coordenar mais uma equipe, eu me candidatei para fazer tal, os 2 liders das outras equipes me indicaram tambem, estão todos a meu favor pois trabalho com eles e conhecem meu serviço e minhas capacidades!
Achava eu que ja estava contratado para a vaga. mas essa semana fiquei sabendo que meu chefe não vai dar a oportunidade a mim e está procurand outra pessoa. Oque devo fazer? não sei como agir nesta situação, ja pensei em chamar meu chefe para conversar e expressar minha opnião a respeito, pois gosto de trabalhar na empresa e não quero sair. por favor opinem!
Obrigado galera.
Achava eu que ja estava contratado para a vaga. mas essa semana fiquei sabendo que meu chefe não vai dar a oportunidade a mim e está procurand outra pessoa. Oque devo fazer? não sei como agir nesta situação, ja pensei em chamar meu chefe para conversar e expressar minha opnião a respeito, pois gosto de trabalhar na empresa e não quero sair. por favor opinem!
Obrigado galera.