Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#617865 Entao Puazada , suave na nave ? hahah Espero que sim !

Galera , entao como eu acho que todos sabem , Eu ( Jonathan Souzaa ) , Meu wing ( Stifleer-21 ), e meu outro amigo PUA ( Willian Guimaraes ) .

Estamos a a procura de alguém que sabe traduzir negs , rotinas , opnners , do Portugues para o Francês , e estamos precisando urgente , si tem alguém ai que sabe , pfv mande uma MP para um dos 3 que eu coloquei aqui !

Porque no brasil tudo se encaixa , mas na hora de traduzar, fica muito estranho o jeito que a frase fica construida , vocês me entendem nao é galera ?

Abraços a todos ,Obrigado e Sucesso aer :ae
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#617870 Mano não sei quem pode ajudar nisso, eu tenho uma outra ideia...
Já leu o Seduction Community Sucks?
A real é que vocês deveriam fazer o estilo de vocês mesmos, pois material enlatado não te levará muito longe.
Abrass

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

The Matheus escreveu:Mano não sei quem pode ajudar nisso, eu tenho uma outra ideia...
Já leu o Seduction Community Sucks?
A real é que vocês deveriam fazer o estilo de vocês mesmos, pois material enlatado não te levará muito longe.
Abrass

Não li não , como é ?

Eu sei cara ! Mas as vezes , ainda mas aqui que tem muito , mas muito turista ! Sempre é bom ter já alguma coisa na mente para abrir um Set , ou coisa do tipo , você me entende ?
Mas ainda conseguimos dar um jeito , era também para ver , si tem alguém na comunidade que mora aqui perto da Suíça , ou fala bem Francês !
abraços cara :D
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
JonathanSouzaa escreveu:Não li não , como é ?

Eu sei cara ! Mas as vezes , ainda mas aqui que tem muito , mas muito turista ! Sempre é bom ter já alguma coisa na mente para abrir um Set , ou coisa do tipo , você me entende ?
Mas ainda conseguimos dar um jeito , era também para ver , si tem alguém na comunidade que mora aqui perto da Suíça , ou fala bem Francês !
abraços cara :D

Aqui o download
http://www.4shared.com/file/kPblyK83/Lo ... __IGC.html
Nesse link que eu te passei tem dois livros, o Seduction Community Sucks e o Inner Game Challenge, o segundo é um livro com desafios, mas é bem mais simples que o Desafio Stylelife, não considero ele obrigatório, acho que são só umas 40 páginas, mas se for ler, leia depois. O primeiro também não é muito grande, tem 115 páginas, você consegue ler no mesmo dia.
Você vai entender o que estou querendo dizer, pois ficar decorando essas rotinas pode acabar te atrapalhando, dando branco e tals.
Quando ler o livro que estou te indicando, você vai entender que não precisa de muita coisa para abrir um set, aliás a coisa é mais simples do que parece, não adianta ficar tentando complicar demais