Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#488375 Resposta rápida para sua questão: Se isso é bom ou ruim? Seu objetivo é KC ou PC? Está chegando aonde quer? Está sim, pelo que disse né.. Se está chegando no seu objetivo, isso não importa.

Agora se você quer ter uma conexão mais forte ou um namoro isso pode mudar.

Abraços.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488386 Cara, explique porque você acha que o seu valor está superior, talvez esteja normal e você pode estar super estimando este aspecto.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488389 Eu acho que você só fica com valor superior se você for uma celebridade e ela souber disso, se você for muito rico e ela souber disso, e pelo seu social proof do lugar, que ela tenha visto também, as outras formas de criar valor para você seria através de DVS e negs no alvo, então amigo você pode dominar isso só controlando os dois últimos fatores.

Abraço!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#488464 Dicas importantes já foram dadas, mas vou enfatizar algumas:

- quando for usar negs ou C&F, sorria bastante, seja congruente e sarcástico com o que vc diz
- calibre energia; se você tem muito valor dentro de um grupo, mas vc acha que o grupo pode achar você arrogante, calibre sua energia pra estar um pouco acima da deles
- normalmente, quando sinto que apliquei muito DHV em num grupo, incentivo as pessoas mais tímidas do grupo a falarem, assim mostro que sei dividir a atenção
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#488822 Felipe Haaken,

Esse desequilíbrio de um valor muito alto no set,ocorre as vezes comigo também,para amenizar esse fato,conte uma história que você ficou vulnerável,isso ajudará a equilibrar os valores e mexerá com as emoções dela.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Versace escreveu:Felipe Haaken,

Esse desequilíbrio de um valor muito alto no set,ocorre as vezes comigo também,para amenizar esse fato,conte uma história que você ficou vulnerável,isso ajudará a equilibrar os valores e mexerá com as emoções dela.

Pensava que era so eu,obrigado versace,vou compensar com historias vulneraveis.