Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

#485142 Fala PUAzada,

Blz?

Bom,estou com um problema nos meus últimos set's é o seguinte: Eu utilizo várias DHV's,pré-seleção,social proof só que o meu valor fica muito,mas muito alto mesmo e da HB fica baixa com as DHV's e negs.

Como eu percebo que o valor dela está muito baixo e o meu altíssimo,eu utilizo qualificadores,mas mesmo assim o meu valor continua muito maior que eu da HB,parece que eu sou muito melhor que ela.

Dar a entender que eu "superior" a HB.Sei lá,eu começo a sentir poderoso,um tanto arrogante por ser "foda",mas eu finalizo com PC e KC constantemente.

Minha dúvida é:

O meu valor fica muito altíssimo e da HB fica baixo,parece que eu sou muito bom para ela,mesmo com qualificadores,"Parece que eu sou foda",sabe parece estou no pedestal,um tanto arrogante,soberbo,metido e a HB uma pessoa "inferior".Isso seria bom ou ruim em um set?Se for ruim como devo arrumar?Já aconteceu isso com vocês?
educ

Aprendiz

#485162 E ai Felipe Haaken , firmeza ?

Cara , problema bem comum esse teu !

Felipe Haaken escreveu:O meu valor fica muito altíssimo e da HB fica baixo,parece que eu sou muito bom para ela,mesmo com qualificadores,"Parece que eu sou foda",sabe parece estou no pedestal,um tanto arrogante,soberbo,metido e a HB uma pessoa "inferior".Isso seria bom ou ruim em um set?Se for ruim como devo arrumar?Já aconteceu isso com vocês?
[/b]

Cara , no fim da fase de atração da sedução indireta , o teu valor e o da HB devem estar equiparados ..
Devido à tua qualificação à ela e suas Demonstrações de Valor .
Então cara , para que seu valor não fique tão alto em relação ao dela , é só ficar de olho em A2 ! Se você é adepto do C&F , equipare o lado C com o lado F ! hahaha
E nas demais demonstrações de valor orais , ou seja , transmitidas através da fala , é só ser mais moderado e brincalhão . Dê negs divertidos , sorria bastante . Ou se não poderá ser considerado arrogante mesmo .

Dica : Invista em demais demonstrações de valor , tais como :

- Pré Seleção
- BL
- Social Proof
- Carisma

No mais , é isso meu bro
Forte abraço , educ .

Att
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#485180 Bom, em C1C2C3 segundo o evangelho de Mystery, vc e a HB tem que ta com a 'balança' igual, como vc faz isso nessa situaçao? Vunerabilidade, conte uma historia, em que vc passou por algo (que passe uma emoçao), e superou isso

Tbm faça C&F menos pesados como:"Assim eu me apaixono!"
E manera nos Negs, calibra os IDDs, bom sobre negs vc ja deve saber, espero que tenha compreendido :)
Kalanascovic

PUA EXPERT

#485196 "Parece que eu sou foda",sabe parece estou no pedestal,um tanto arrogante,soberbo,metido e a HB uma pessoa "inferior"..... Brother, é bom ate certo ponto.. Diria que ate ela começar a brilhar os olhos e manter uma boa taxa que kino POREM mulheres são diferentes as que pego são diferentes das que você pega ( Mentalmente e emocionalmente dizendo!)

Mas passei por isso também, e em uma discussão básica pós-sexo ela me disse que se sentia ruim por eu ser melhor que ela... Sentia-se segura porem não gostava que as pessoas percebessem que eu era melhor que ela, dava parecer que eu estava fazendo caridade!!

Então, tente perceber a hora de parar de se gabar e dar mais valor à ela...

Abraços

kalanascovic
LorenzoV

Veterano - nível 8

Hyd escreveu:Bom, em C1C2C3 segundo o evangelho de Mystery, vc e a HB tem que ta com a 'balança' igual, como vc faz isso nessa situaçao? Vunerabilidade, conte uma historia, em que vc passou por algo (que passe uma emoçao), e superou isso

E manera nos Negs, calibra os IDDs, bom sobre negs vc ja deve saber, espero que tenha compreendido :)

falou tudo.
Kïng

Pickup Artist

#485776 Se a HB fica tão inferior assim perante você cara, é porque tem algo errado que você está fazendo. O intuito do jogo indirect na minha concepção não é esse. Hyd disse tudo quando citou sobre vulnerabilidade, talvez venha faltar isso. Como também venha faltar aquele isolamento, onde fica apenas vocês dois e aí sim, ela te conhece, ou, é a hora onde você se iguala a ela, caso for o teu desejo no momento ou, se realmente se sente ruim com esse poder todo.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Kalanascovic escreveu:"Parece que eu sou foda",sabe parece estou no pedestal,um tanto arrogante,soberbo,metido e a HB uma pessoa "inferior"..... Brother, é bom ate certo ponto.. Diria que ate ela começar a brilhar os olhos e manter uma boa taxa que kino POREM mulheres são diferentes as que pego são diferentes das que você pega ( Mentalmente e emocionalmente dizendo!)

Mas passei por isso também, e em uma discussão básica pós-sexo ela me disse que se sentia ruim por eu ser melhor que ela... Sentia-se segura porem não gostava que as pessoas percebessem que eu era melhor que ela, dava parecer que eu estava fazendo caridade!!

Então, tente perceber a hora de parar de se gabar e dar mais valor à ela...

Abraços

kalanascovic

Penso igualzinho vc,de eu ser "bom" parece que estou fazendo caridade,mas vou tentar controlar e equilibrar.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Hyd escreveu:Bom, em C1C2C3 segundo o evangelho de Mystery, vc e a HB tem que ta com a 'balança' igual, como vc faz isso nessa situaçao? Vunerabilidade, conte uma historia, em que vc passou por algo (que passe uma emoçao), e superou isso

Me ajudou muitooo obrigado.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#487973 ae brow eu que fiquei em dúvida : Se você tem tanto valor , é uma parte de uma raça ariana mais evoluida que as pessoas comuns e perdedores que existem nesse mundo , me explica o que diabos você ta fazendo num forúm onde as pessoas estão procurando ajuda por que se sentem a margem da sociedade?

Sei la , más se você é tão arrogante e tão bom assim , acho que se eu fosse uma HB ia querer um cara mais humilde . Dizem que caras que são tão superiores e tão inteligentes sempre arrumam problemas para si mesmos.

|Um abraço

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

payperview escreveu:ae brow eu que fiquei em dúvida : Se você tem tanto valor , é uma parte de uma raça ariana mais evoluida que as pessoas comuns e perdedores que existem nesse mundo , me explica o que diabos você ta fazendo num forúm onde as pessoas estão procurando ajuda por que se sentem a margem da sociedade?

Sei la , más se você é tão arrogante e tão bom assim , acho que se eu fosse uma HB ia querer um cara mais humilde . Dizem que caras que são tão superiores e tão inteligentes sempre arrumam problemas para si mesmos.

|Um abraço

Você não sabe ler e nem interpretar eu DISSE PARECE,o meu valor superior é decorrente das DHV's,pelo contrário eu sou um simples novato e estou aqui para aprender e evoluir.