Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#637204 Salve Salve amigos pua's ...
Tenho um problema sério pra hoje a noite .kkkk ... É o seguinte vou ser breve ...
Tem uma menina que era muito afim de mim, porem eu nao era afim dela, mas com o passar do tempo fui gostando dela, até que um dia beijei ela ! Só que nos dias atuais ela nao fala mais comigo nas conversa nem nada porque ela é daquelas meninas que nao corre atraz de homem nenhum (ela disse isso pra mim), e hoje terá uma festa e ela estará lá... :parado . Ai vem um problema, qro beijar ela denovo e quem sabe partir para o FC, mas como eu ja beijei ela , eu não tenho outra rotina para KC para beija-la , me ajudem por favor. Só sei como conversar com ela não sei como partir para o KC ! :(

Agradeço a vcs . Abrços! :lingua
As_lee

Veterano - nível 9

#637212 Brother vou mandar a mesma técnica que mande pra outro camarada aqui do fórum com um problema parecido com o seu, bom essa rotina nunca falhou comigo, espero que de ser pra você tbm, vai lá:

essa técnica é do grandioso Mystery: quando você notar que ela já esta confortável com sua presente pergunte a ela de maneira bem simples...VOCÊ QUER ME BEIJAR!! é esquisito você perguntar isso mas funciona, você prepara o psicológico dela para o beijo, normalmente elas respondem...PORQUE!?, NÃO PORQUE!? OU SÓ SORRISOS! e você diz...É QUE ESTÁ PARECENDO QUE VOCÊ QUER ME BEIJAR! mesmo que ela diga não ela ja sabe que logo logo pode rolar um beijo, pois com essa simples pergunta você prepara ela pros finales, na pior das hipóteses você só toma um NÃO! que é bem mais leve do que uma virada de rosto e você fica com a cara no chão! faça essa pergunta amigo, comigo ela nunca falhou! Espero ter ajudado! Abraços!!!
Delviry

Veterano - nível 6

Se você a beijou uma vez então já tem certa intimidade mais como ela não conversa mais contigo dificulta um pouco. Pense que se tu já a conseguiu conquistar uma vez não precisa rotina basta ser natural.

Não pense nisso como um obstaculo e sim como um adicional para deixar a coisa mais intensa/interessante;

A melhor rotina que tu pode usar nela é sua atitue.
ThyST

Aprendiz

#637248 Putz mano :S

A garota diz pra tu que não corre atrás de homem ?

Tu que deveria ter dito isso pra ela :S claro que no seu caso é não correr atrás de mulher.

E hoje na festa vai com uma roupa que ter caia bem que te valorize, chega com vários NEG's pra cima dela, fale com outras garotas não se prenda só nela, depois quando ela menos esperar você chega nela com um Direct Game e finaliza :ae
Plata

Veterano - nível 2

#637260 Tenta gerar um ciuminho nela, abre vários grupos de garotas e de preferencia conquiste a atenção delas para nao parecer que vc esta somente "correndo atraz de qqr mulher". Quando ela perceber que vc é o melhor cara do local, com ctza vão surgir IDIs e vai ser o momento de vc mostrar atitude e retribuir com o que tanto ela quer: um beijo e quem sabe uma noite com vc.

Vai com tudo parcero!!!

Abraço,

PLATA!
Lacoste

PUA EXPERT

#637608 Ela se colocou como o prêmio pra você !

O segredo é você ir atrás do que você quer sem medo e com confiança ela vai sentir isso.

Mulheres escolhem o homem não tanto pela aparência e sim pelas atitude que ele demonstra ser.

No seu caso eu iria começar uma conversa natural com ela e demonstrando interesse com o corpo,toques no braço,cintura,pulso,perna,conversando muito próximo ao rosto,olhando sempre pros olhos e boca, ela vai entender isso em um nível biológico e se você fez do jeito certo ela também vai demonstrar interesse não verbal e verbal talvez.

E depois que ela fez isso vai direto ao ponto sem piedade.

Abração e muito sexo essa noite pra você.

Lacoste