Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

volconskate

Aprendiz

#234167 Na escola por eu ser muito brincalhao as meninas nao me levam muito a sério dizem q eu sou muito "meninao",e tipo quando eu to tentando ter uma relaçao mais profundo com qualquer uma delas,elas levam na brincadeira,e isso ta me deixando meio ruim,porque eu to muito afim de uma menina na sala e sei que ela gosta de mim,mais parece que tem alguma coisa que impede dela se entregar pra mim eu tento de tudo,já até nos beijamos algumas vezes mais ela sempre leva na brincadeira no final...
E eu tento parecer mais "maduro" para elas me levaram a sériu mais n é meu estilo,tem algum jeito de eu continuar sendo brincalhao como sempre fui e ainda conquistar a menina ?
me ajudeemm pelooo amooor..... :chora
meetgyn

Veterano - nível 10

#234175 ja passei por isso.
Coisinha simples demais faça como eu.
Tire uma semana e mude tudo que voce está acostumado a fazer na escola principalmente, onde as hbs estão te zuando. Comece a ser frio, cara fechada, se possivel mude estilo de roupas. Uma semana vai dar diferença e muito. Tente mudar de EMO pra BABBOY (comparação com emo so para tu sacar o tamanho da mudança,e não que tu seja um ).
Fiz isso uma vez e deu certo.
Jerryn

Veterano - nível 3

mano escola é pra fazer bagunça mesmo, aproveita q é uma coisa q vc n vai ter de volta

Comece a ser frio, cara fechada, se possivel mude estilo de roupas. Uma semana vai dar diferença

Eu Concordo mais pra ele começar a pega as menininhas da escola ele tem que ser mais frio na verdade..

Aqui está uma palavra mágica que trará toneladas de sucesso com as mulheres pra você. Isso funciona com todas mulheres, mas com as mulheres mais bonitas funciona melhor. A palavra é NÃO!
NÃO! A mesma palavra que você mantém um filhote fora do carpete irá manter uma mulher doida por você! Você deve dizer não a uma mulher de vez quando, quando estiver em uma discussão importante, e quando você achar certo. Não importa o quanto deslumbrante, ou maravilhosa ouquanto diferente ela
pode ser ( e que também é uma Deusa e poderia possivelmente começar a
merecer estar em SUA companhia?) Você deve estar disposto a deixar ela só
se você não puder negociar com ela uma posição de alto respeito.