Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dyn

Aprendiz

#337390 Bom.. Como estou recentemente morando em Curitiba, resolvi voltar a fazer musculação. Minha academia é ótima, os melhores equipamentos e o melhor: dificilmente se vê uma HB de 8 para baixo.
A dúvida é: Existe algum comportamento/rotinas/ openners que eu possa utilizar para gerar atração naquele local?
Já estou fazendo amizade com os instrutores, mas, sinto que não é o suficiente, é claro.
A minha intenção é ter acesso a qualquer set lá.

Aguardo feedbacks.
Um abraço.
Dyn
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#337397 Eu já closei a secretaria da academia e como fiz isso?

Simplesmente jogando de uma forma Indirect, jogando minhas melhores rotinas como leitura fria, o cubo e tudo que tinha sempre com uma personalidade alfa e tudo deu certo, faça o mesmo :D
Academia é um bom local pra usar indirect, pois como você esta num ambiente mais confortavel, é facil chegar com um openner de duvidas.
Também se pode usar direct como o Vlorenz já usou, mas ai amigo você vai precisar de mais rebolado haha :louco
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#337398 essa é classica amigo....

quando ver alguma HB por perto e se você for meio timido, apenas peça para ela te ajudar com algum aparelho, mudar peso de lugar...

Boa sorte
kaká!

Veterano - nível 5

#337401 Agindo como Alpha, Não aja como alguns laranjas de academia, não quera erguer mais pesso que vc aguenta, não quera pagar de super man,seja alpha mas não seja burro. HEHEH

Aonde faz academia?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#337465 Fala cara!

Eu tava conversando justamente isso com meu wing na academia hoje!

A gente chegou a conclusão de que é EXTREMAMENTE FÁCIL abrir nesse local!

Você tem algumas opções:

1. Pedir para revezar: "Falta muito pra você? Vamos revezar?"
2. Pedir informação: "Você sabe se esse aparelho é melhor do que aquele?"
3. Comentar: "Segunda-feira é complicado hein...", "malhar de sexta ninguém merece".. SITUACIONAL

Eu usei os 3 hoje na academia, e vou dizer que o n.1 é o mais fácil, mas o 2 deixa mais abertura pra follow up!

Vai testando, e manda bala!

Abraço

Criador do tópico

Dyn

Aprendiz

#387606 Salve!
Estou internalizando aí um esquema que se enquadra no comportamento do ALPHA mesmo que é socialização com os instrutores. Sempre falo com todos, troco umas idéias com alguns em específico e o objetivo de eles virem falar comigo é alcançado também. Na consequência, a gente acaba percebendo aí os olhares das HB's... Como se fosse numa festa mesmo.
Vou colocar em prática hoje mesmo alguns situacionais.
É noixx.
Um abraço
Dyn
erickdeus

Aprendiz

#387614 Academia realmente é um dos melhores locais pra abrir Set. Abro sets na academia quase todo dia... Mas cuidado com as que vão com o namorado. Cheguei em uma que o namorado dela tava malhando também la, aí ele veio tirar satisfação comigo.