Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#640960 Pessoal, andei pensando e queria saber se estou na ordem certa do processo para conquistar uma mulher, segue abaixo:

Fazer Opener -> Interagir (prestando atenção em IDI's) -> Dar NEG -> Voltar no OPENER -> Verificar IDI's -> SE ROLOU IDI's -> KINAR -> Se foi retribuído com um KINO -> KC (Beijar)

Estou correto nesse processo?
ysaac13

Aprendiz

#640963 cara ta faltando conforto ai, antes de vc dar o kc tem q ter conforto suficiente para q nao seja um momento constrangedor... e outra coisa, nao caia no erro de querer fazer o jogo ao pé da letra, nao seja mais um robo social...
PAULO-RS

Aprendiz

ysaac13 escreveu:cara ta faltando conforto ai, antes de vc dar o kc tem q ter conforto suficiente para q nao seja um momento constrangedor... e outra coisa, nao caia no erro de querer fazer o jogo ao pé da letra, nao seja mais um robo social...

É isso ai siga o conselho do nosso colega que ele ta certo, nunca siga o metodo como uma receita de bolo use ele como um mapa e apenas use o que precisar em vez de sigar procure entender o que ele quer dizer e quando tem que dizer.
iaguera

Aprendiz

#642744 cara usar uma rotina muitas vezes para quebrar o gelo mtambém é bom...
mas o principal não é seguir a ordem é sentir no momento como reagir
valeu abxx
Diego mystery

Veterano - nível 9

starkoliski escreveu:
Fazer Opener -> Interagir (prestando atenção em IDI's) -> Dar NEG -> Voltar no OPENER -> Verificar IDI's -> SE ROLOU IDI's -> KINAR -> Se foi retribuído com um KINO -> KC (Beijar)

estou correto nesse processo?

Não entendi essa parte de voltar no opener. Você quiz dizer em voltar a falar sobre o assunto do opener ?
A uma coisa que tá faltando ai é a fase A3 onde você qualifica a garota na maioria das vezes perguntando
algo que faça ela mostrar suas qualidades assim ela vê que vc é diferente dos outros caras e tbm percebe
que agora está a sua altura. Quando vc sair da fase A2 pra A3 comece a procurar IDI quando vc ver três IDIs
vc pode beija-la.Dica do Mystery: Essa é bem simples. Se ela está te dando a luz
verde, então incline-se até ela e depois inclinese
de volta — só o suficiente para seu rosto
entrar no espaço pessoal dela por um momento
e ver a reação dela. Se ela não recuar ou sair
dali então beije-a

Se ajudei, contribua!
Don Juan.

Aprendiz

starkoliski escreveu:Pessoal, andei pensando e queria saber se estou na ordem certa do processo para conquistar uma mulher, segue abaixo:

estou correto nesse processo?

Já começou errado meu brother, opner ta correto, (esse interagir necessita do de mostrar premiabilidade, você não deve interagir sem se mostrar o premio, procurando rapport, erro fatal) Negs, com tom de c&f seriam bem vindos, da um neg normal pequeno e simples td, bem, mas negs servem pra punir mesmo atitude ruim, não sai fazendo o que tu não sabe, pode se decepsionar. VOLTAR NO OPNER!??? que isso? abrir de novo?, tu ja não abriu mlk?, Se reolou idis kinar?? ahvha, totalmente errado, se rolar idi's tu recompensa, com outros idi's, kkkk, Kinar??, e KC??? faz isso que a mulher vai te chamar de doido e vai correr de ti, essa fase rola o conforto, agora é a hora do rapport. Dái tu cria uma conexão sexual, e pode dar kinos pro kc!

Totalmente errada, essa sua fase meu brother, se não quiser se decepsionar, não faça isso!

E outra, teu post tá em área errada, Se continuar postando, em area errada pode ser banido!

ABraços! :D
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#643057 Amigão, use um Opener apenas no intuito de abrir um grupo e de derrubar um pouco o gelo. Não precisa ser nada de outro mundo nem uma rotina decorada.
Ontem mesmo, quando estava saindo de uma festa, fui lanchar no SubWay e havia 2 (duas) meninas sentadas em outra mesa. Acabei de comer meu sanduíche e fui lá e falei:

Águia: Olá Meninas! Nâo se assuntem, vim aqui conhecer vocês. Sou o Águia.
(Olhando no olho de cada uma e cumprimentando com um aperto de mão, também já fui puxando uma cadeira da mesa do lado e sentando. Ou seja, foi um simples abridor e elas estavam totalmente receptivas. Demonstrei confiança e atitude. Isso já era 4:30 da manhã. Fiquei conversando um pouco, fiz a rotina das melhores amigas e assuntos situacionais e, por fim, peguei o Telefone; Porém dava para ter dado KC no meu alvo, não dei porque estava cansado e queria ir para casa).

O processo é simples amigão, atitude e confiança sempre.
É como se fosse: ATRAÇÃO + ABRIDOR + NEG - dependendo da receptividade ou do nível da HB (como eu abri o grupo e elas estavam bem sorridentes e receptivas não houve a necessidade de jogar neg no meu alvo) + CONFORTO (IDI's provavelmente venham nessa fase) + CLOSES (PC, KC)

Lembre-se que nada é absoluto, tudo pode ser moldado. Cada mulher é uma e cada momento é um.

Forte Abraço,
Águia.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
iaguera escreveu:cara usar uma rotina muitas vezes para quebrar o gelo mtambém é bom...
mas o principal não é seguir a ordem é sentir no momento como reagir
valeu abxx

Exatamente!!!

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#643405 Pessoal valeu novamente pelo feedback, brigadão a todos, com ctz os momentos são relativos para seguir sempre o msm processo, as vezes não precisamos usar todos os recursos para ter sucesso, que nem alguns falaram a respeito da receptividade e conforto, onde não é necessário usar NEG, valeu galera um abraço e desculpe qualquer coisa...