- 24 Jun 2012, 16:32
#643049
starkoliski escreveu:Pessoal, andei pensando e queria saber se estou na ordem certa do processo para conquistar uma mulher, segue abaixo:
Fazer Opener -> Interagir (prestando atenção em IDI's) -> Dar NEG -> Voltar no OPENER -> Verificar IDI's -> SE ROLOU IDI's -> KINAR -> Se foi retribuído com um KINO -> KC (Beijar)
estou correto nesse processo?
Já começou errado meu brother, opner ta correto, (esse interagir necessita do de mostrar premiabilidade, você não deve interagir sem se mostrar o premio, procurando rapport, erro fatal) Negs, com tom de c&f seriam bem vindos, da um neg normal pequeno e simples td, bem, mas negs servem pra punir mesmo atitude ruim, não sai fazendo o que tu não sabe, pode se decepsionar. VOLTAR NO OPNER!??? que isso? abrir de novo?, tu ja não abriu mlk?, Se reolou idis kinar?? ahvha, totalmente errado, se rolar idi's tu recompensa, com outros idi's, kkkk, Kinar??, e KC??? faz isso que a mulher vai te chamar de doido e vai correr de ti, essa fase rola o conforto, agora é a hora do rapport. Dái tu cria uma conexão sexual, e pode dar kinos pro kc!
Totalmente errada, essa sua fase meu brother, se não quiser se decepsionar, não faça isso!
E outra, teu post tá em área errada, Se continuar postando, em area errada pode ser banido!
ABraços!