Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lhew - MEMBRO EXCLUSIVO
#795007 Olá jovens!

Tive uma romance/paixonite/quase-namoro por uns 4 meses e agora, depois de dois meses afastado(sem falar nem dar notícias) ela parece querer interação denovo. Depois de quase 2 meses sem interação(mútua), ela voltou a dar likes nas redes sociais e me procurou no chat pra dizer que tava com "saudade, de verdade".

Bem, não sei de fato se ela tá sondando pra querer algo sexual/emotivo de volta e/ou quer somente voltar á amizade, já que éramos bons amigos mas eu estou disposto a querer algo sexual/emotivo com ela sim. Só não sei como jogar denovo com alguém que já conhece minhas manhas. Gostaria que o pessoal que teve êxito com isso se pronunciasse e me ajudasse, por favor.
Jaoo

Veterano - nível 9

#795020 Caso você realmente queira voltar com ela, aqui algumas dicas:
- Não se mostre totalmente disponível
- Não seja meloso
- Não corra atrás, deixe ela fazer isso, até porque se fazer isso é porque provavelmente quer voltar
- Mostre suas reais intenções, se não quer ser só amigo, não seja
- Tente se mostrar um pouco diferente já que tu disse que ela conhece tuas manhas, não cometa os mesmos erros que cometeu enquanto estava com ela

Minha ajuda foi mínima, mas daqui a pouco vem um mestre dos magos te ajudar com tudo aí hahaha, abraço!
Tii

PUA EXPERT

#795026 o Jaoo acima ja disse o que voce deve fazer pra voltar.. dica de ouro

Mas voce quer voltar?
O motivo de voces terem terminado é reconsideravel?

Se sim, vai na fé e com calma.

Ja aconteceu isso comigo e eu voltei :ae no meu caso a menina tinha terminado sem dar satisfações.. quando voltamos ela explicou o motivo e eu achei Plausivel.

As vezes temos que enxergar mais a frente, principalmente em relacionamentos.. ela pode ser uma boa garota que apenas cometeu um erro.

Agora, erros como traição e qualquer tipo de coisa que faça voce perder a confiança nela nao acho que sejam erros reconsideraveis quando o relacionamento é serio.

Ah, e a sua ai com certeza quer voltar Imagem

Boa sorte man :ae
Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#795088 Dúvidas devem ser postadas na área de dúvidas! Mais atenção, na área de relacionamentos são só artigos.

MAIS ATENÇÃO!

Tópico movido!

Att.

Big Dog
Equipe PUA BASE
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Jaoo escreveu:Caso você realmente queira voltar com ela, aqui algumas dicas:
- Não se mostre totalmente disponível
- Não seja meloso
- Não corra atrás, deixe ela fazer isso, até porque se fazer isso é porque provavelmente quer voltar
- Mostre suas reais intenções, se não quer ser só amigo, não seja
- Tente se mostrar um pouco diferente já que tu disse que ela conhece tuas manhas, não cometa os mesmos erros que cometeu enquanto estava com ela

Minha ajuda foi mínima, mas daqui a pouco vem um mestre dos magos te ajudar com tudo aí hahaha, abraço!

Jaoo lhe deu dicas de ouro, realmente tudo esta ai bem resumidinho pra você...

@Jaoo acho que vc é o mestre dos magos Imagem asoiuiousaiouasiou
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#795096 Cara,
pelo jeito nem chegou a ser Ex..ne..!!!
Foi quase...

Deve voltar sim. Se vc chegou a sentir uma paixao deve sim...

So me preocupou vc ka estar achando que ela quer "voltar".. Cuidado..mt cuidado. Pq se ela perceber q vc ainda gosta dela e vc se derreter na frente da criatura, o proximo sumiço dela será de 6 meses, tamanha a tranquilidade q vc irá proporcionar. Entendeu?

Então va bem devagar para saber qual é a dela. Mas volte sim, claro....

abs
Boa Sorte.

Criador do tópico

lhew - MEMBRO EXCLUSIVO
#795183 Jaoo e demais, valeu pelas dicas! Depois do IDI que ela deu hoje eu vou seguir isso aí sim.
Parece que aquela coisa que o zera falou de ficar uns 6 meses funciona mesmo (aparentemente funcionou com 2...)

Enfim, se houver progresso, relato aqui pra pelo menos ficar o registro pra o pessoal no futuro!
Valeu pessoal, vocês são demais mesmo :)

Criador do tópico

lhew - MEMBRO EXCLUSIVO
Tii escreveu:
Mas voce quer voltar?
O motivo de voces terem terminado é reconsideravel?

Cara, no resumo, a gente tava querendo o lance, mas estávamos em tempos diferentes. Naturalmente não deu certo e cada um procurou seu caminho, de boa, sem briga. Eu planejava voltar a falar/investir nela uns 6 meses depois, mas se ela aparentemente quer antes, beleza né? :)