- 18 Dez 2014, 14:49
Vamos fazer uma viagem pelo brasil para caçar, E ESTOU PROCURANDO PUAS PARA IREM CONOSCO, TEMOS 3 LUGARES NO CARRO, será do dia 25/12 até o dia 11/12, a viagem será de carro e passaremos por SP, Rio, Espirito Santo e Bahia, não iremos gastar muito pq vamos ratear os custos e ir d carro. A ideia é criar um álbum d fotos e guardar a imagem de todas as mulheres q pegarmos na viagem.
o roteiro será mais ou menos o seguinte :
Sairemos de sp dia 25/12, chegaremos no Rio de janeiro onde iremos em uma balada lá,
dia 26 iremos para cabo frio e ficaremos hospedados lá, pois é perto de arraial do cabo, que tem varias baladas e buzios que tem as melhores praias,
* Depois iremos para GUARAPARI dia 31/12, passaremos o reveion lá em uma balada open bar numa marina que tem lá, ficaremos lá até o dia 2/01,
* Depois iremos para ITAUNAS que tem umas praias muito loucas, até por volta do dia 5, depois iremos para porto seguro, passando por arraial da ajuda, trancoso e mais algum lugar interessante.
Voltaremos dia 12/01
pretendemos ir nas melhores baladas que passarmos pelo caminho (por volta de 10 baladas e umas 15 praias diferentes)
quem tiver afim d ir conosco da um toque
meu telefone é 11 9 47554303 - Trinity
o roteiro será mais ou menos o seguinte :
Sairemos de sp dia 25/12, chegaremos no Rio de janeiro onde iremos em uma balada lá,
dia 26 iremos para cabo frio e ficaremos hospedados lá, pois é perto de arraial do cabo, que tem varias baladas e buzios que tem as melhores praias,
* Depois iremos para GUARAPARI dia 31/12, passaremos o reveion lá em uma balada open bar numa marina que tem lá, ficaremos lá até o dia 2/01,
* Depois iremos para ITAUNAS que tem umas praias muito loucas, até por volta do dia 5, depois iremos para porto seguro, passando por arraial da ajuda, trancoso e mais algum lugar interessante.
Voltaremos dia 12/01
pretendemos ir nas melhores baladas que passarmos pelo caminho (por volta de 10 baladas e umas 15 praias diferentes)
quem tiver afim d ir conosco da um toque
meu telefone é 11 9 47554303 - Trinity