Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#525940 Fala cafagestagem, bom demais? No começo de fevereiro estarei indo morar no rio , estudar na UFRJ. Gostaria de fazer amizades com a galera do fundão para possíveis sarges!! Abraços
star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#528719 Opaaa, fla meu querido,blz?

primeiramente deixe eu te parabenizar por esse feito, passar na UFRJ não é pra qualquer um não, somos poucos hahaha, um brinde a sua inteligência e seu esforço.

Segundo: Tbm estudo na UFRJ, mas meu campus é o do Centro, mas tem várias festas q integram todos os campus da faculdade, como caninha, as chopadas, as festas juninas e etc... vc vai gostar muito do Rio , e principalmente das Cariocas hahahahah

Querendo sargear é só entrar em contato cmg, geralmente vai uma galera boa sargear aqui ao redor do Centro e Zona Sul.

Aproveito para lhe fazer o convite de nesse domingo, dia 05 de fevereiro aparecer no aterro, pois darei uma aula de teatro especial e gratuita por lá, onde terá a presença de vários Puas Cariocas, uma boa para vc já fazer amizades por aqui. Querendo mais informações é só ir no tópico aula de teatro especial Rj na parte de encontros aqui no fórum

Abc's

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#529939 Star, querido , obrigado pelos parabéns . Sai do curso de engenharia , em Campos , em busca da área em que serei um bom profissional , a biomedicina. Obrigado também pela recepção e espero me divertir muito com as cariocas hehe. Vou tentar estar ae na data , mas não posso confirmar. Um abraço!
Jogador

Veterano - nível 4

#532039 Fala pessoal, sou da UERJ, mas tamu junto aí tbm, qualquer chopada, festinha só chamar! Vou visitar o tópico lá sobre curso de teatro abç. Qlquer coisa MP.
Rectangle

#583317 Hola gente!

Eu sou um intercambista na UFRJ, vindo dos estados unidos. Eu falou muito bom português (mais no escrevo lol), e eu quero muito conhecer os PUA´s cariocas! Eu gostaria tambem de sargear na Norte Shopping...eu só não sei onde é o ponto de encontro.

Me manda uma mensagem se vocês querem encontrar, eu conheço muitas francesas bonitas tambem :)
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#584436 Sou da ufrj e tbm to querendo encontrar uma galera pra sargear por aqui. To dentro, qualquer coisa e só marcar.