- 27 Jan 2012, 18:58
Fala cafagestagem, bom demais? No começo de fevereiro estarei indo morar no rio , estudar na UFRJ. Gostaria de fazer amizades com a galera do fundão para possíveis sarges!! Abraços
- 30 Jan 2012, 16:10
Opaaa, fla meu querido,blz?
primeiramente deixe eu te parabenizar por esse feito, passar na UFRJ não é pra qualquer um não, somos poucos hahaha, um brinde a sua inteligência e seu esforço.
Segundo: Tbm estudo na UFRJ, mas meu campus é o do Centro, mas tem várias festas q integram todos os campus da faculdade, como caninha, as chopadas, as festas juninas e etc... vc vai gostar muito do Rio , e principalmente das Cariocas hahahahah
Querendo sargear é só entrar em contato cmg, geralmente vai uma galera boa sargear aqui ao redor do Centro e Zona Sul.
Aproveito para lhe fazer o convite de nesse domingo, dia 05 de fevereiro aparecer no aterro, pois darei uma aula de teatro especial e gratuita por lá, onde terá a presença de vários Puas Cariocas, uma boa para vc já fazer amizades por aqui. Querendo mais informações é só ir no tópico aula de teatro especial Rj na parte de encontros aqui no fórum
Abc's