- 03 Jun 2012, 05:47#625575Antes de começar a ler, saiba...
-As ideias no texto, vieram de experiências do meu círculo social, ou seja, nem todas ou nenhuma servirá em seu meio -Caso haja alguma generalização específica, saiba que não foi minha intenção
[dividir][/dividir]
Produto Popularidade
De vez em quando, quando vou conhecer pessoas ou mesmo em momentos em que surge a inspiração de sargear, percebo que pessoas que antes nunca havia conversado, apenas que elas conheciam conhecidos, me recebem com um escudo social, elas não interagem muito bem. Mas isso não acontece apenas comigo, acontece com outros. Contudo, são em 90% dos casos pessoas, digamos "populares", por isso nesse artigo vou comentar sobre a popularidade o qual comparo um produto, um bem que muitos querem ter e quem tem não quer perder.O problema não é tratar isso como um produto e sim o que pessoas fazem para ter e o que podem se transformar quando conseguirem.
Declarações finais.
Escrevendo dessa forma, dá se a entender que ser popular é ser algo ruim... Não! Não é, dependendo de como você se comporta, ser um "pop" é algo bom, você pode estar rodeado por pessoas boas, humildes e que são felizes por serem como são, não precisam ser esnobes e aceitam suas opiniões, assim como esperam que você possa aceitar a deles. Claro que também lendo esse artigo haverá milhões de outros tipos de pessoas e de outros efeitos colaterais. É por isso que deixo um RELATO PARA DEBATE e quero saber:
O quanto está ou esteve disposto a pagar para ser considerado popular? Até que ponto ser popular é benéfico e qual a pior consequência em ser um?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.