Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#451436 Faaaala ae puarada... to com uma dúvida que tá me deixando meio maluco HAHAHAHA
Há um tempo atrás, + - 1 mês entrou uma prof nova pra dar aula no meu colégio, como meu colégio só tem homens pq é um curso preparatório pra concursos militares uma mulher é sempre bem vinda ... BELEZA
Mas eu venho estudando PU e um desafio que eu tenho pra mim é closar essa prof HB, ela nem é tão bonita dou nota 6,5 pra ela ... mas sabe como é né, fetiche é fetiche HASUHASUA'. Pois bem, com esse meu pouco conhecimento já deu pra dar umas sacadas que ela deu IDI , não coloco ela num pedestal igual os meus amigos de turma, procuro sempre dar uns neg's nela e fazer ela rir durante a aula, mas não seu como passar disso. Já deu pra sacar que ela me acha atraente, mas não sei como closar sendo que ela é minha professora e tem 14 anos a mais que eu HASUHUASH'
fica ai minha dúvida ... o que eu faço galera ?
James LUK

PUA Avançado

#451442 moço se ela te deu de mole, cai matando maas com caltela ne ela e bem mas velha que vc meu brother
olha eu to qurendo pegar uma ex professora minha do colegial, gostosa pra caramba saks uasuhaus
eu pedi o numero, vc tem que jogar, e deixar ela cair no teu jogo e tu visgar ela
mas espera mas respostas dos puas aqui para ver se alguem tem alguma dica valiosa para te dar
abraços

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#451450 Esse é o problema cara, cair matando acho que vai assustar ela ... mas tipo ela deu uns IDI's claro, ela olha pra mim de um jeito que dá pra sacar que ela tá afim, andou comentando uma parada que eu postei no face,e outro dia a gente tava falando de festas e ela mandou uma assim : (RISADINHA) Imagino as mulheres que esse ai pega.
Ela falou isso pra toda turma xD
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#451463 aaaaah,essas professoras de cursinho pré-militar se acabam em salas só de rapazes! HAHAHA
Cara,acredito que você pode tentar abordar ela mas bem no indirect... cair matando na professora e isso vazar é meio chato né.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#451511 Ah ... com certeza indirect , mas po ... não sendo no cursinho, não tem outro lugar que eu posso encontrá-la pra abordar de verdade ... e marcar de sair com ela fica dificil no cursinho xD

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#451529 Que eu saquei foi só um mesmo ... até pq a gente não conversa né xD
foi quando a gente tava discutindo de festas e tal, de ficar bêbado ... ela falo assim, Matheus D. : Imagino as mulheres que esse dai pega (risadinha)
ela falo pra turma toda.
rockstiff

PUA EXPERT

#451820 Cara se você acha que ela deu IDI e seu cérebro percebeu isso é porque é verdade, cai matando, mostre interesse nela da forma certa.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

rockstiff escreveu:Cara se você acha que ela deu IDI e seu cérebro percebeu isso é porque é verdade, cai matando, mostre interesse nela da forma certa.

nunca tinha pensado assim... realmente, eu não tenho nada a perder \o/
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#452556 é parceiro eu tbm ja tive uma prof dessas so qui ela era mais safada.....
ela ficava tacando a xoxota dela no canto pontudo da mesa....
meu irmão eu ficava com um tesão do caralho....
mais na epoca eu num saiba pua então deixei escapar...