Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

Fala galera!!

Estou aki mais uma vez pra dividir um pouco da minha vida com vcs!!

Então, estou interessado na minha professora de história, e quero sargear com ela apenas por diversão.
Mas como não tenho experiencia com mulheres mais velhas, não sei como começar.

Aqui vai um pouco do perfil dela:
Ela deve ter um pouco mais de 30 anos (eu tenho 17)
Me parece carente
Esta sempre muito ocupada
Não tem nenhum pretendente
É professora de história

Vamos lá galera, faça a vida de um adolescente um pouco mais feliz e interessante!
Não tenho muitas expectativas sobre o resultado.
Quero saber pelo menos por onde começar, não faço idéia.
Prometo agradecer e relata algum avanço na sarge!!!

Tentei por uma foto dela aqui mais não consegui, mas ela é bem bonita e enxuta pra idade dela, vele uns 8,0
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617260 Eita já ta mirando alto ein brother!!!hehehe

Joga normalmente só que vc tem que usar de muitos DVSs,talvez C&F,agora coisas como push pull não vão funcionar,mas o melhor mesmo é o jogo indireto com ela, passando por cada fase tranquilamente,uma a uma vagarosamente, assim v vai conseguir o que quer, vai estabelecendo rappart depois cria uma conexão conversando e demostrando DVSs, com confiança, depois deixa ela sentir saudade depois começa de novo,acho que assim não tem erro, vaiser uma ótima experiênia na sua"carreira" hehehe, dá uma olhada nesse post que talvz te ajude:

http://mundoh.com.br/seducao-pratica/co ... mais-velha

valeu brow té mais.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#617289 Eu nunca peguei professora, mas tentei...

3 PROFESSORAS.Todas entre 20 e 25 anos.
Com todas eu usei as mesmas coisas...
Quando chegava a aula dela eu falava bem alto para um amigo..."Finalmente uma aula que vale a pena, que pena que não vou presta atenção na materia..."

Usava cantadinhas tipo
"TÁ DE PARABENS HEIM...NÃO É TEU ANIVERSARIO MAS TÁ DE PARABENS"
Cantadas de pedreiro.

Oque eu fazia era não ter vergonha de elogiar ela em publico, ela me via com coragem diferente dos outros, dava em cima explicitamente, elas levavam na brincadeira mas eu mexia com o ego delas.Um garotão, forte e bonito e sem vergonha na cara...

Surtiu efeito, TODA VEZ QUE EU FALTAVA ELAS SENTIAM MINHA FALTA, uma chegou a me adicionar no ORKUT para falar para mim ir para a aula sendo que eu tinha faltado somente uma vez...

Numa festa, estava lá ela veio com o namorado conversar comigo, eu conversei, brinquei com ela na frente do namorado e o sonso so ria, passado alguns minutos ela vem SOZINHA conversar comigo, dizendo que o namorado dela tinha ido embora e ela quis ficar perguntando se eu tinha ido de carona para mim convencer meu amigo para dar carona para ela, como eu estava de a pé, foi oque eu ofereci para ela, ELA aceitou, levei ela na casa dela, tranquilo conversando KINANDO por causa do frio, não peguei...
Na epoca eu era bobinho, devia ter tomado uma atitude.

Eu nunca fui de indiretas, falava na maior cara de pau sem parecer brincadeira, olhava no olho e não estava nem aí para reação delas...
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617442 mas sempre o agradecimento chega parceiro, esquenta não, deu certo já, agradece depois olha se aumentou o total de agradecimento,

vallew véio.
Pombo

Veterano - nível 3

#617473 Pow eu tinha um professora super gostosa, ela era de história tbm! HB 8,0 tbm! Eu e o brother procurava muita gaiatice com ela, e quando agente não ia ela tbm sentia falta! Só que agente era muito jovem tinha apenas 13 anos, ai foi foda, ai ficou só na gaiatice mesmo hehehe