- 18 Mai 2011, 15:55#261228Uma Boa Dica é Estar Prestes a Abrir a Propria Empresa..(verdade ou nao) Dará a Impressao de Total Indepedençia.. Ex: Hb: o Que voce faz mesmo? Pua: (Se for vendedor, Não importa do que) No momento trabalho com Vendas..Mais entou A caminho de abrir Meu proprio Negocio... ex² Pua: (Trabalha entrando Gás) No momento trabalho com a Fogás..Mas entou a Caminha de abrir Meu proprio Negocio.
- 18 Mai 2011, 16:54#261266
pow eu sou musico e as mulheres adoram eu digo q sou musico e produtor musical ( esse segundo sugere um nivel mais alto rsrsrs)
- 18 Mai 2011, 19:01#261344
Não sei se ajuda, mas li uma vez em uma pesquisa que as profissões que mais transam são atendedores de telemarketing e advogados acho que por falarem bem t+
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.